Início » Jogos » Building Demolisher: destrua todas as construções

Building Demolisher: destrua todas as construções

Destrua tudo neste joguinho viciante da semana.

Avatar Por
8 anos atrás

Hoje teremos um puzzle baseado em físicas e destruição. Eu não sei vocês, mas costumo ficar animado quando descubro que algum jogo me deixa quebrar as coisas. Em Building Demolisher seu objetivo é destruir tudo. Tudo, significa que se algo ficar em pé, você morre. Esqueça esses documentos jogados ai do lado - ninguém vai precisar deles até segunda-feira.

A diferença entre Building Demolisher e outros jogos do gênero é que aqui você utiliza aquelas bolas de ferro maciço -- que eu não faço ideia do nome -- para derrubar tudo. Utilize o mouse para definir a altura e de qual direção você balançará seu instrumento de destruição e observe tudo caindo.

[swfobj src="https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/03/building-demolisher-12979.swf" width="600" height="400" align="center"]

Existem três de bolas a sua disposição: uma normal, que deve pesar algumas toneladas, uma explosiva, capaz de explodir praticamente qualquer coisa que tocar e uma bola incendiária, que põe fogo em qualquer objeto feito de madeira. Utilizando as bolas fornecidas em cada fase, você deve causar o máximo de  destruição que puder.

Caso você não consiga destruir todos os objetos, prepare-se, pois uma surpresa desagradável aguarda seu demolidor. Pode ser uma serra, um gancho ou algum outro objeto mortal em uma armadilha inusitada. Por isso é bom trabalhar direito, não é? Caso você não queira ver sangue, pode desabilitar essa opção durante o jogo, mas eu sei que vocês curtem um pouco de sangue.

Agora, véi, na boa, fiz 52300 pontos, mas admito que não foi de primeira. Voltei nas fases que tive um desempenho mediocre/ruim/péssimo e tentei melhorar o score, mas que joguinho difícil de fazer todas as estrelas. Então fica ai o desafio, se fizer mais pontos que eu, você é bom, se fizer todas as estrelas você ganhará o prêmio de viciado do mês. Prêmio admirado e cobiçado por todos os gamers aqui do bairro. Sério.