Início » Software e apps » Como excluir uma conta do MSN Messenger (Hotmail)

Como excluir uma conta do MSN Messenger (Hotmail)

Por
9 anos atrás

conta-encerrada.jpgVocê por acaso já tentou deletar sua conta do MSN Messenger? Desafio qualquer um que consiga fazê-lo em menos de 10 minutos (quem já tentou, ou já conseguiu sabe do que estou falando)!

O fato é que a Microsoft dificulta tanto o acesso à página de encerramento de conta, que acaba conseguindo o que quer: o usuário desiste e se “mantém escravo”.

Para fazer valer a pena o tempo que gastei para deletar a conta da minha irmã, descrevo abaixo os 3 meios existentes para a exclusão de uma conta no MSN Hotmail:

– Faça login no Hotmail, e clique neste link. Você será direcionado para a página de fechamento da conta. Se o link não funcionar, tente com o próximo passo.

– Se você está usando o Hotmail na versão antiga, clique em “Ajuda” no canto superior direito da tela (caso não encontre o link de ajuda, tente clicar neste aqui) e busque por “encerrar”. Deverá aparecer nos resultados algum link para “encerrar conta”. A partir daí é só seguir as instruções do próprio Hotmail, porém, se mesmo assim você não conseguir, temo que o terceiro passo é sua única salvação.

– As contas do Hotmail possuem uma frescura um tempo de expiração. Nos dois primeiros passos, mesmo após clicar no botão para deletar a conta, você ainda deverá esperar mais 30 dias para que a mesma seja completamente excluída! Porém se for sua última esperança, use isso a seu favor. Basta ficar 90 dias sem logar no Hotmail, Windows Live Mail e no MSN Messenger que a conta será completamente suspensa!

Convenhamos, isso que é medo da concorrência!

Siga o Tecnoblog no Twitter

Faça seu login no Tecnoblog

Crie a sua conta

Esqueci minha senha

Advertisment ad adsense adlogger