Início » Celular » HTC One X e S passam por homologação da Anatel

HTC One X e S passam por homologação da Anatel

Avatar Por

A HTC está mesmo cumprindo sua promessa de trazer os novos aparelhos da linha One para o Brasil. Ela começou pelo HTC One V que foi certificado e homologado na metade do mês passado. Agora descobrimos que o HTC ONe X e S passaram pelo mesmo processo no final de março e já podem ser vendidos no país a qualquer momento. O esperado é que a fabricante lance todos os três ao mesmo tempo, já que foi o que aconteceu lá fora.

O HTC One X, para quem não lembra, foi anunciado em fevereiro e vem com uma tela com proteção Gorilla Glass e 4,7 polegadas de tamanho com resolução de 720 x 1280 pixels. Dentro dele estão 32 GB de armazenamento interno, câmera de 8 megapixels com suporte a vídeos em 1080p e ele roda o Android 4.0 em um processador NVidia Tegra 3. O aparelho chega com suporte ao Beats Audio, a conhecida marca de equipamentos de áudio da HTC. Veja aqui os arquivos na Anatel.

Já o HTC One S é mais simples, tem uma tela de 4,3 polegadas com 540 x 960 pixels de resolução mas também equipada com Gorilla Glass. A câmera traseira é de de 8 megapixels com LED e suporte para vídeos em até 1080p e a frontal é VGA. Sua capacidade de armazenamento interno é de 16 GB e ele acompanha um processador Qualcomm Snapdragon MSM8260A com 1,5 GHz, também com o Android Ice Cream Sandwich fora da caixa.

Como eles serão importados (a HTC não fabrica no Brasil), não espere um preço muito amigável. O HTC One S pode competir com um Galaxy S II Lite (que foi o nome dado pela Samsung para o I9070), talvez. Mas o HTC One X tem especificações o suficiente para chegar custando ao menos uns R$ 2 mil, creio eu.

Isso ainda depende da HTC escolher preços amigáveis e fazer os devidos acordos de subsídios com as operadoras. Aguardemos, então.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

João Pedro Oliveira
o htc one m7 vai pegar também ou já pega ?
Gilberto
Esse aparelho é realmente lindo, pena que é tegra 3 e não vem mais com os fones Dr. Dree Beats! Aliás seria o diferencial pra mim. Fones Beats Dr. Dree
Alexandre
O One X eh lindo! E monstruoso!
Yangm
Mas eu quero a tecnologia Beats e aquele visual me agradou muito mais.
Eu estou saindo de um ultrapassado Quench, sem planos infalíveis para fazer a bateria durar mais.
Scheldon
Até overclocka, mas a bateria vai embora rápido (no clock normal ela já é insatisfatória). Nesse ponto o one S é superior, seu processador já é bem mais poderoso e econômico de fabrica.
Scheldon
Curioso que o razer também é a tela dele é considerada a melhor entre os androids
@AntonioVeras
Cara, me deixa quieto aqui com o meu Nokia N8.
Todo dia aparece um modelo novo de celular. Vou ficar doido.
luizalbertotj
Windows 8 ;)
Guilherme
Eu não gostei tanto: ainda é XP :-P
Arthur Amorim
A HTC deu uma de preguiçosa no designs de seus aparelhos top. O Titan 2 e esse One X, tem a mesma 'casca' do Ultimate(Titan) com pouquissimas diferenças. Mas isso não significa que eu os ache feios, são lindos! O One X é lindo, pena que é Android e não é dual led.
Marcos Jahn
Gostei do ponteiro do mouse que vem no HTC S :P
luizalbertotj
Eu gostei do design "Lumia-like" do One X, pena que é Android. =/
Gabriel
Esse HTC One S é um bom negócio, se sair por um preço decente.

O HTC One X fico com o pé atrás, prefiro esperar o que a Samsung está preparando para substituir o Galaxy SII. Esses Tegra são feitos de marketing apenas, lembram do Atrix? O Tegra 3 não parece tão poderoso quanto a nVidia propagandeia por ai.
Otton Moura
Estou satisfeito com o Galaxy SII, mas quanto maior a concorrência melhor. Que venham os HTC então.
@dellacolletta
Sem previsão de lançamento oficial aqui no país?
Guilherme
Se a tela do HTC One S não usasse o arranjo de subpixels PenTile, seria o melhor aparelho com Android do mercado: fino, boa bateria, bom processador, bom espaço, tela não-gigante, roda ICS... mas ele usa.
Yangm
Eu quero o HTC One X. Até esqueci que existe Galaxy Nexus.
E o processador dele, overclocka bem?