Arquivo Celular

Motorola lança RAZR Maxx com Ice Cream Sandwich no Brasil

Rafael Silva
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Uma fonte de dentro da Motorola já havia antecipado ao Tecnoblog na semana passada que a fabricante planejava lançar por aqui o RAZR Maxx, que é irmão gordinho do RAZR. Ele chega com uma bateria com autonomia 80% maior do que a do modelo anterior, mas mantém o mesmo processador dual-core com 1,2 GHz de clock, 1 GB de RAM e tela de 4,3 polegadas com 960×540 pixels de resolução.

Inicialmente o aparelho chega ao Brasil pela operadora Vivo, mas a data ainda não foi definida. Como antecipado pela nossa fonte, ele chega com o Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich já de fábrica, diferente do modelo vendido no exterior. A bateria é um dos destaques do smartphone: de acordo com a Motorola, o RAZR tem autonomia de 50% a 70% maior do que o Galaxy S III.

Motorola RAZR MAXX tem bateria poderosa.

Enquanto isso, o RAZR original ainda não recebeu a prometida atualização – o que pode ser uma atitude economicamente interessante para a Motorola, afinal de contas porque não atrasar um pouco a atualização do modelo antigo para dar um empurrãozinho nas vendas do RAZR Maxx, não é mesmo?

Assim como seu anterior, o RAZR Maxx também tem uma câmera de 8 megapixels com capacidade para gravação em 1080p, 16 GB de armazenamento interno e a proteção Kevlar já conhecida dessa linha. Nós já recebemos a unidade de testes e já na semana que vem teremos o review completo.

Rafael Silva

Rafael Silva tem 27 anos, estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Tem uma queda pela Apple na área de dispositivos móveis, mas sempre usou Windows em todos os seus notebooks e desktops. Vez ou outra fala alguma coisa interessante no Twitter: @rafacst. [Envie um email]

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque