Samsung lança notebook Series 7 Gamer com tela 3D

Series 7 Gamer Yellow 3D tem placa de vídeo Radeon HD 7870M de 2 GB.

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 1 semana
Samsung Series 7 Gamer tem estilo diferenciado

A Samsung anunciou nesta segunda-feira (13) um novo notebook para jogos, o Samsung Series 7 Gamer Yellow 3D. Como o gigante nome sugere, a máquina possui uma tela 3D, um design com uma cor de gosto duvidoso e uma placa de vídeo poderosa, a Radeon HD 7870M com 2 GB de memória.

O Series 7 Gamer possui uma tela LED de 17,3 polegadas com resolução de 1920×1080 pixels, ideal para ver filmes de alta definição reproduzidos por meio do drive Blu-ray, desde que você seja suficientemente focado e não se distraia com o acabamento em amarelo brilhante da carcaça. Essa tela também é capaz de exibir imagens em 3D, mas é necessário utilizar um óculos especial.

Para rodar jogos e executar tarefas pesadas, a Samsung optou por incluir um processador quad-core Intel Core i7-3610QM de 2,3 GHz e 8 GB de RAM DDR3. Os gráficos são processados pela Radeon HD 7870M, com 2 GB de memória GDDR5. O notebook também acompanha um SSD de 128 GB para agilizar o sistema e um generoso HD de 1 TB.

Com 3,81 kg e 49,8 milímetros de espessura, a Brasília Amarela da Samsung não é muito portátil e certamente não foi desenvolvida para pessoas que precisam carregar o notebook nas costas todos os dias. Mas pode ser uma boa opção se você estiver disposto a gastar US$ 2,7 mil num bom notebook para jogos e estiver viajando pela Coreia do Sul — inicialmente, o Series 7 Gamer só estará disponível no país de origem da fabricante.

Com informações: CNET, The Verge, Samsung Tomorrow.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Relacionados