Hora de matar alguns zumbis

Zombies vs Penguins 2 – Joguinho viciante da semana

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

O asfalto derrete aqui em São Paulo e acho que nada melhor que um final de semana na praia joguinho divertido para animar essa tarde de sexta-feira. Zombies vs Penguins 2 lembra um dos jogos que já causaram desfalque na economia do país, mas tem algumas coisinhas a mais. Então entre na pele de um pinguinzinho mágico e venha matar uns zumbis.

A história do jogo é bizarra, algo do gênero que zumbis indígenas estão tentando roubar um artefato mágico muito importante. Certamente está ligado ao enredo do primeiro jogo da série. Para jogar basta calcular a trajetória de seu projétil – que no caso é uma bola mágica de gelo – e clicar. Mate os zumbis e prossiga para a próxima fase.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/12/zombies-vs-penguins-14269.swf” width=”600″ height=”435″]

Mas tome cuidado na hora de atirar por ai: se sua magia te atingir, você perde o jogo terá que reiniciar o nível. Nem todos os inimigos podem ser destruídos com os projéteis padrão, então será necessário utilizar os elementos presentes em cada fase para completar sua missão. Além de boa mira, será necessário calcular bem o tempo e a ordem do que você precisa destruir para ganhar as três estrelas em todos os níveis. Se conseguir vencer todos os níveis, poderá ser recompensado com um novo modo de jogo, o zombie mode.

Os primeiros níveis são fáceis, alguns não precisam de mais que um tiro para derrotar todos os inimigos, mas a coisa fica feia no final. Você consegue terminar esse joguinho antes que a sexta-feira acabe? Só acredito com provas. Tem sugestões, dicas ou reclamações? Legal.

Receba mais sobre Joguinho Viciante da Semana na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados