Propaganda do Galaxy na Times Square

De Nova York – O tanto antecipado, tanto desejado (mesmo sem conhecer) Galaxy S IV será conhecido em mais algumas horas. Aqui em NY, onde a Samsung fará o evento de apresentação global do produto, está tudo pronto para que os consumidores conheçam as novidades do que promete ser o lançamento do semestre em termos de smartphones.

O evento batizado de Unpacked será no Radio City Music Hall, um espaço para este tipo ocasião bem próximo da famosa Times Square e do Rockefeller Center. Ouvi boatos de que mais de 5 mil pessoas vão ao Unpack para conhecer o novo Galaxy. Só do Brasil, pelo que me falaram, veio uma comitiva de 20 membros da imprensa e mais 30 parceiros comerciais da fabricante. Dá para dizer que eles apostam alto no que mostrarão ainda nessa quinta-feira.

Falando em Times Square, a praça icônica da Big Apple está coberta de propagandas instando os consumidores a ficarem prontos para o próximo Galaxy. Não tenho essa informação confirmada, mas não duvido que a companhia faça a transmissão do evento também no endereço. Vejamos.

Ao vivo às 20h

Nós faremos a cobertura do evento da Samsung ao vivo, aqui de Nova York, com direito a todas as informações diretamente do Radio City Music Hall a partir das 20h. Fique ligado. Além disso, a própria fabricante fará a transmissão do evento por streaming no YouTube. Outra forma de ficar sabendo das novidades.

Rubin deixa Android

Saída de Rubin em manchete de jornal

Saída de Rubin em manchete de jornal

Nessa manhã o jornal USA Today trouxe a notícia de que Andy Rubin, um dos homens mais poderosos do Google, deixou a divisão de Android. Foi ele quem fundou a empresa Android há alguns anos, antes de o Google abocanhá-la. O novo diretor para a divisão do sistema operacional será o mesmo responsável por Chrome e aplicativos oficiais da empresa. O USA Today fala em “incerteza” devido à saída de Rubin. Resta saber o que isso quer dizer para o futuro da plataforma móvel.

Vale lembrar que a linha Galaxy roda Android.

O editor viajou para Nova York a convite da Samsung.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados