Arquivo Internet

Desculpe, sua encomenda foi comida por um jacaré

Thássius Veloso
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

As empresas de e-commerce utilizam as mais variadas desculpas para justificar o atraso na entrega de um produto. A Amazon, maior empresa de vendas online do mundo, chegou ao cúmulo da loucura ao afirmar para um cliente que a encomenda havia sido comida… por um jacaré.

Nham! Delícia.

Nham! Delícia.

Quem conta a história é um leitor do site Consumerist identificado como Will Collier. Ele escreveu:

Eu juro que não estou inventando nada disso.

Eu comprei uma peça de computador da Amazon. Nós temos o Amazon Prime, então a peça deveria chegar aqui ontem, mas nunca chegou. Eu liguei para o 0800 da Amazon na manhã de hoje (…) e falei com uma atendente que não tinha inglês muito bom. Depois de algum tempo de espera, ela supostamente teria telefonado (eu esperei por um longo tempo) para o distribuidor e voltou para dizer que eles não entregariam a minha encomenda… porque ela havia sido engolida por um jacaré.

Eu a fiz repetir isso cinco vezes.

De acordo com Will, ele telefonou diretamente para o entregador depois de falar com a atendente. Ao entrar em contato, teve a informação de que o pacote não só estava muito bem, obrigado, como estava previsto para chegar à residência dele ainda hoje.

E o melhor: enquanto o cliente falava com a atendente, ela ainda divagou sobre a encomenda ter sido comida por outro animal, visto que – convenhamos – um jacaré comendo uma caixa da Amazon é uma cena bastante improvável.

[via Consumerist, Seattle Weekly, flickr http2007]

Thássius Veloso

Ex-editor-executivo

Thássius Veloso foi editor e editor-executivo do Tecnoblog de 2008 a 2014. Liderou o noticiário e cobriu de perto os maiores acontecimentos do mercado de eletrônicos de consumo, games e serviços. É jornalista, palestrante e apresentador de tecnologia na rádio CBN e no canal de TV por assinatura GloboNews.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque