SWU: resultado do concurso cultural

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 6 dias

Semana passada o TB lançou um concurso cultural que premiaria um felizardo com um par de ingressos para o SWU, baseando-se na melhor resposta para a nossa pergunta. Pois bem, chegou a hora de anunciar o tão esperado vencedor!

A pergunta tem tudo a ver com tecnologia e sustentabilidade, tema que movimenta o evento:

O que conseguimos fazer para nos divertir sem utilizar energia?

Entre email, twitter e comentários, recebemos mais de 200 respostas e selecionamos as que achamos melhores, com a ajuda do sistema tecnobloguiano de inteligência artificial. E sem mais delongas, eu vos apresento a frase campeã do concurso:

Hernani: Em um mundo sem energia, a primeira alternativa é montar uma teoria conspiratória alegando que a dominação do mundo pelo Google finalmente chegou. (link)

O Hernani conseguiu resumir em uma resposta dois elementos divertidíssimos para todo nerd: teoria da conspiração com o Google e Skynet. Congratulações, você ganhou um par de ingressos para o SWU!

Agora, o que não faltou no meio dessas respostas foram bizarrices e coisas muito engraçadas. Por isso completarei o post com essas respostas que, admito, mereceriam um ingresso.

  • Fernando Martins: No escuro, sozinho, a melhor coisa é ficar pelado, botar uma maçã na boca e dançar a conga! (link)
  • @ThomLP: Fazer uma trilha pra chegar na cachoeira e aproveitar as belezas naturais. Curtir uma praia, um rio, andar de bike, skate, surfar…é isso, tirar proveito da natureza sem degradá-la e estar junto daqueles que nos são importantes. (link)
  • Géssica Neves: Chamar os primos mais novos, ir para debaixo do edredon com eles, APAGAR AS LUZES e contar histórias de terror! =3 (link)
  • @bigwigexe: Escrever um algoritmo que resolve a fórmula de baskara, converte segundos para minutos e faz integrais definidas num caderno de folhas quadriculadas, bebendo uma garrafa de coca-cola e comendo um saco de fandangos assados! (escolham a minha, eu preciso mesmo sair de casa, como vcs podem notar). (link)
  • @rikeisonfire: Essa é fácil. Minha namorada adora, e ainda fazemos exercício: andar de bicicleta. (link)
  • alexsnovaes: Aquilo que dá a luz daqui a nove meses! (link)
  • @_EvertonSilva: Descer as cataratas num barril! (link)

A gente bem que queria dar um par de ingressos para cada um de vocês também!

Então é isso, andem pela sombra. E fiquem de olho no TB, semana que vem tem mais um concurso cultural para a galera.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados