Arquivo Celular

Priority Inbox chega aos réles smartphones que não rodam Android

Thássius Veloso
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Considerando-se que o Google é a principal empresa por trás do Android, não é de se estranhar que ela privilegie esse sistema na hora de apresentar novidades. Foi bem assim que aconteceu quando, lá em setembro do ano passado, a empresa apresentou a integração do Priority Inbox com a plataforma móvel. E nada para os outros sistemas, até agora.

O Google anunciou hoje que a interface web do Gmail passa a contar com a exibição de mensagens mais importantes, que são determinadas por meio da tecnologia de Caixa Prioritária (nome do recurso em portugês, mas eu prefiro em inglês). Se os usuários perdem menos tempo com mensagens inúteis depois que a Priority Inbox chegou, é natural que a interface web também receba a mudança.

É assim que o Gmail vai apresentar as mensagens que merecem destaque:

Priority Inbox no Gmail Mobile (reprodução/Google)

Lá estão os marcadores que tanto ajudam na hora de identificar o que merece ser lido agora, o que merece ser lido depois e o que definitivamente não merece ser lido. Para melhorar ainda mais a eficiência do seu e-mail é só seguir as dicas do Marco Gomes, o fundador da b0o-box.

O Gmail Mobile com Priority Inbox funciona no Android 1.5 ou superior, iOS 3 ou superior e em qualquer smartphone que conte com um navegador moderno (leia-se: que rode HTML5 decentemente).

Viu só como não é apenas a equipe do TB que dá atenção aos smartphones? De vez em quando o Google também faz isso (copiões!). 😛

Thássius Veloso

Ex-editor-executivo

Thássius Veloso foi editor e editor-executivo do Tecnoblog de 2008 a 2014. Liderou o noticiário e cobriu de perto os maiores acontecimentos do mercado de eletrônicos de consumo, games e serviços. É jornalista, palestrante e apresentador de tecnologia na rádio CBN e no canal de TV por assinatura GloboNews.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque