Motorola Atrix e Motorola Xoom serão lançados na semana que vem

CEO global da companhia vem ao país para apresentar produtos rodando Android.

Thássius Veloso
Por

A Motorola Brasil está prestes a lançar seus novos modelos de smartphone e de tablet aqui no Brasil. A empresa disparou convites para a imprensa nos quais convoca para um evento na próxima terça-feira, dia 12 de abril. Poderia haver dúvidas sobre quais produtos serão introduzidos no mercado brasileiro, exceto pela foto que acompanha o convite.

Veja só:

Convite foi enviado para veículos de comunicação

O aparelho maior é o Motorola Xoom, que certamente é muito aguardado aqui no Brasil como um possível concorrente do iPad 2. Esse tablet tem processador Nvidia Tegra 2 dual-core com 1 GHz de clock. Além disso, conta com respeitável 1 GB de memória RAM, entre outros atributos. Já o equipamento menor é o Motorola Atrix, a maior aposta da Motorola para esse ano. Ele roda Android 2.2 (pois é) graças a um processador ARM Cortex A9 dual-core de 1 GHz, que trabalha em conjunto com 1 GB de RAM.

Ninguém menos que o CEO global da Motorola virá para o Brasil para apresentar aos entusiastas da tecnologia essas novas opções de aparelhos de telecomunicações. Sanjay Jha também responde pela presidência da Motorola Mobility, a divisão da Motorola que cuida especificamente dos dispositivos móveis.

Resta saber quais serão os preços praticados no mercado nacional. Será que as operadoras darão bons descontos para os novos produtos? A presença do TB no evento da Motorola está mais do que garantida, com informações assim que forem liberadas pela empresa.