Joguinho viciante da semana: Random Heroes

Meta bala em uns monstros bizarros!

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 2 semanas

Prepare-se para entrar em uma aventura eletrizante com Random Heroes, jogo de plataforma e ação no melhor estilo retrô. Essa tarde de sexta-feira vai passar voando enquanto você mete bala em uns monstros bizarros! Vamos lá, uns 10 minutos não devem atrapalhar muito.

A história de Random Heroes é no mínimo interessante: dois emos estavam dando um passeio pelo cemitério quando decidiram mexer na cova errada. Um portal pra uma outra dimensão aparece e começa uma invasão geral da terra. Agora o mundo precisa de um herói que possa reverter esse deslize desses garotinhos emotivos. Sem preconceito, é a história do jogo. Sério.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/12/random-heroes-12618.swf” width=”600″ height=”450″]

Random Heroes tem tudo a ver com clássicos como Megaman ou Metroid. Utilize as setas para se movimentar pela fase, X para pular e C para atirar. Simples assim! Se preferir, pode utilizar WASD para se movimentar e K/L para pular e atirar. Depende de como você achar mais confortável.

No começo do jogo você pode escolher entre três dos heróis aleatórios — um ladrãozinho, um gentleman ou um caminhoneiro — e, após completar alguns achievements, outros personagens são habilitados. A aventura se desenrola como qualquer outro jogo de plataforma, com obstáculos móveis, espinhos e inimigos, mas diferente do nosso amigo encanador, você deverá utilizar armas de fogo para combater os invasores.

Durante as fases você coletará moedas e poderá comprar novas armas para seu personagem, melhorar sua armadura e conseguir alguns outros upgrades. Se não souber investir direito, terá problemas ao passar algumas fases do joguinho. Random Heroes traz uma trilha sonora animada e marcante que combina com um gameplay divertido e rápido. Será que você e seu herói são capazes de livrar a terra dessa nova ameaça?

Tem dicas, sugestões ou criticas? Envie-nos e-mails, tweets ou faça um apelo nos comentários. E não se esqueça de aproveitar o final de semana. 🙂

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados