7 melhores animes na Netflix

Devilman Crybaby, One Punch Man, One Piece e Evangelion são alguns dos melhores animes disponíveis para assistir na Netflix

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 11 meses
Violet Evergarden está entre os melhores animes da Netflix (Imagem: Divulgação/Kyoanime)
Violet Evergarden está entre os melhores animes da Netflix (Imagem: Divulgação/Kyoanime)

A Netflix oferece muitos animes para todos os gostos. Existem séries pequenas, curtas, elogiadas e aquelas não muito curtidas. Há, porém, alguns programas que têm muitos fãs e se destacam por seus personagens, enredos, qualidade da animação ou qualquer outro aspecto. Conheça alguns dos melhores animes disponíveis na Netflix, a seguir:

The Great Pretender

The Great Pretender é uma animação recente, lançada em 2020, que conta a história de um grupo de amigos que tenta aplicar golpes no mundo todo – mas que nem sempre dá certo. Além da animação de excelente qualidade, a trilha sonora se destaca, com direito a canção de Freddie Mercury.

The Great Pretender
The Great Pretender

Devilman Crybaby

Devilman Crybaby é uma obra do renomado diretor Masaaki Yuasa, que conta a história de um jovem que descobre ser o hospedeiro de um lendário demônio, mas que se recusa a fazer mal para a humanidade. Recheado de bons textos e momentos de chorar, Devilman Crybaby é um dos melhores animes da plataforma.

Devilman Crybaby
Devilman Crybaby

One Punch Man

One Punch Man mescla comédia, ação e pancadaria. Saitama é um jovem que pretende ser o herói mais forte, por isso ele treina até ficar careca e desenvolver o poder de vencer qualquer inimigo com um soco – o problema é que ninguém o leva a sério e ele não faz muita questão de se fazer provar.

One Punch Man
One Punch Man

Neon Genesis Evangelion

Neon Genesis Evangelion é um dos grandes clássicos dos animes e está disponível na Netflix também dublado e legendado, como todos desta lista. A série conta a história da humanidade após uma catástrofe que os obrigou a construir robôs gigantes para lidar com monstros ameaçadores chamados de Anjos.

Neon Genesis Evangelion
Neon Genesis Evangelion

One Piece

One Piece narra a saga do pirata Luffy D. Monkey em busca de seu maior sonho: ser o Rei dos Piratas e encontrar o One Piece. O anime é um dos mais aclamados do Japão e tem cerca de mil episódios – os primeiros deles disponíveis oficialmente na Netflix.

One Piece
One Piece

Kakegurui

Kakegurui é centrado em Jabami Yumeko, jovem que chega em uma escola transferida e descobre que o lugar é dominado por pessoas que apostam suas vidas em jogos de azar, com cartas e dados. Ela decide se tornar a maior jogadora e vencedora, enquanto arrisca sua liberdade se perder.

Kakegurui
Kakegurui

Violet Evergarden

Violet Evergarden é um dos animes de maior qualidade de animação na Netflix, com traço e personagens de destaque. A história centra-se nas Bonecas Autômatas de Automemórias, que foram inicialmente criadas por um cientista conhecido por Dr. Orland para ajudar a sua esposa cega Mollie a escrever os seus romances.

Violet Evergarden (Imagem: Divulgação/Kyoanime)
Violet Evergarden

A principal destas bonecas é Violet, que precisa aprender a lidar com sua nova realidade, após ter participado de uma grande guerra que quase lhe custou o que restava de humanidade.

Receba mais sobre Netflix na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados