Vivo terá roaming grátis na Rússia durante a Copa

Benefício só vale para as categorias Platinum e V do programa Vivo Valoriza, porém

Jean Prado
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A Copa do Mundo 2018 acontece entre os dias 14 de junho a 15 de julho em diversas cidades da Rússia. Se você é cliente da Vivo, poderá ter roaming gratuito nesse período no país inteiro para aproveitar melhor os jogos e sua viagem.

O benefício tem alguns poréns: ele só vale para os clientes Platinum e V do programa Vivo Valoriza. Para atingir essas categorias, você precisa gastar, no mínimo, R$ 350 e R$ 1.000, respectivamente, valor combinado entre internet móvel, fixa, TV e telefone.

Outro entrave é que o Vivo Travel, programa de roaming da Vivo, tem limites diários. Ele oferece franquia de dados de 500 MB por dia para a Rússia, além de 50 minutos em ligações para o Brasil ou o país visitado, mas tem SMS e recebimento de ligações ilimitado.

Para ativar o benefício, basta entrar na seção Vivo Valoriza no app para Android ou iPhone, selecionar a categoria Viagem e ativar o roaming para a Rússia. O programa tem quatro modalidades: Silver, Gold, Platinum e V, da mais simples para a mais completa, e oferece pacotes de internet, desconto no Cinemark, resgate de ingressos para shows e pratos grátis em restaurantes, dependendo da categoria.

Quem já é cliente de algum plano do Vivo Família, vale lembrar, já tem direito a sete dias por ano de internet, ligações e SMS para cada linha usar em roaming, para qualquer destino.

Atualizado em 30 de maio de 2018 às 11h18 para refletir a mudança de franquia, que passou de 200 MB para 500 MB, e a categoria de ativação da promoção, que passou de Entretenimento para Viagem.

Receba mais sobre Vivo na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Jean Prado

Jean Prado

Ex-autor

Jean Prado é jornalista de tecnologia e conta com certificados nas áreas de Ciência de Dados, Python e Ciências Políticas. É especialista em análise e visualização de dados, e foi autor do Tecnoblog entre 2015 e 2018. Atualmente integra a equipe do Greenpeace Brasil.

Relacionados