Acer Predator Helios 500 é um notebook de 17,3 polegadas com Core i9+ e GTX 1070

Jean Prado
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A Acer apresentou em Nova York nesta quarta-feira (23) alguns produtos para a sua linha de monitores, desktops e, mais importante, notebooks gamer. Entre eles, o Predator Helios 500 e o Predator Helios 300 Special Edition.

O primeiro é o mais parrudo, com tela de 17,3 polegadas em 4K ou full HD (ambas a 144 Hz e com Nvidia G-Sync), processador que vai até o Intel Core i9+ de 8º geração e placa de vídeo GTX 1070 com 8 GB DDR5 — estes dois últimos tem possibilidade de overclock.

O notebook também vem com SSD, até 64 GB de RAM, dois conectores Thunderbolt 3 e um HDMI 2.0, que suportam até três monitores externos. Na base, são dois alto-falantes, um subwoofer e refrigeração com dois ventiladores de metal e cinco tubos de calor que ajudam a manter o notebook menos quente. O teclado, como de costume em um notebook gamer que custa caro, tem retroiluminação de quatro zonas e suporte a 16,8 milhões de cores.

Já o Predator Helios 300 Special Edition tem esse acabamento branco com detalhes em dourado que você vê acima. Ele tem um hardware um pouco menos parrudo, mas que ainda aguenta o tranco: suporta até o Intel Core i7+ de 8ª geração, GTX 1060 com overclock e tela de 15,6 polegadas com display IPS, resolução full HD e taxa de atualização de 144 Hz.

Além disso, o notebook vem com até 16 GB de RAM (e o usuário pode adicionar mais 16 GB), SSD PCIe de até 512 GB e HD de até 2 TB. Ele tem refrigeração por dois coolers de 0,1 mm com três modos diferentes para ajustar o quanto de barulho ele faz.

O Predator Helios 500 chega em junho na América do Norte e custará a partir de US$ 1.999. O Predator Helios 300 não tem preço ou disponibilidade anunciados, e ambos não têm data ou confirmação de chegar ao Brasil.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Jean Prado

Jean Prado

Ex-autor

Jean Prado é jornalista de tecnologia e conta com certificados nas áreas de Ciência de Dados, Python e Ciências Políticas. É especialista em análise e visualização de dados, e foi autor do Tecnoblog entre 2015 e 2018. Atualmente integra a equipe do Greenpeace Brasil.

Relacionados