Xiaomi confirma que Mi Band 4 terá tela maior e colorida

Segundo o CEO da Xiaomi, a tela da Mi Band 4 será quase 40% maior que a da versão anterior

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A Mi Band 4 será lançada na terça-feira (11) e já teve algumas de suas especificações confirmadas. De acordo com o CEO da Xiaomi, Lei Jun, a nova pulseira inteligente da empresa contará com uma tela maior e colorida.

Os detalhes foram confirmados pelo executivo na rede social Weibo. Em sua publicação, ele também compartilhou uma nova imagem da Mi Band 4, com destaque para opções nas cores em preto, azul, laranja, vinho e rosa.

Em termos de visual, a nova pulseira inteligente será bem parecida com a antecessora Mi Band 3. No entanto, sua tela será 39,9% maior. Além disso, em vez de preto-e-branco, ela será capaz de exibir 16 mil cores, o que permitirá oferecer novas interfaces.

A Xiaomi não confirmou, mas espera-se que a Mi Band 4 tenha bateria mais longa, passando de 110 mAh para 135 mAh. Ela também poderá receber um novo monitor de frequência cardíaca, Bluetooth 5.0, assistente pessoal XiaoAI e versões com e sem NFC.

O evento em que a pulseira será anunciada também deverá servir para revelar outros produtos, como um projetor laser e uma câmera IP.

Xiaomi Mi 9T chega na quarta-feira (12)

No dia seguinte ao lançamento da Mi Band 4, será a vez do smartphone Xiaomi Mi 9T. O aparelho já apareceu em lojas online da Itália e da Bulgária e deverá funcionar como a versão global do Redmi K20, apresentado em maio.

Ele também deverá contar com câmera tripla, sendo que a frontal é retrátil. Assim como no Redmi K20, a câmera traseira deverá ter sensor Sony IMX582 de 48 megapixels, além de processador Snapdragon 730 e Android 9.0 Pie com a interface MIUI 10.

Redmi K20 Pro

Xiaomi Mi 9T pode ser a versão global do Redmi K20 (acima)

Com informações: Gizmochina.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados