Xiaomi Pocophone F1 recebe Android 10 com MIUI 11

Xiaomi lançou update do Pocophone F1 com Android 10 para poucos usuários em janeiro, mas suspendeu atualização da MIUI 11

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Xiaomi Pocophone F1

Pocophone F1

A Xiaomi está liberando uma versão da MIUI 11 baseada no Android 10 para o Pocophone F1: mesmo usuários fora do programa beta vêm recebendo a atualização, indicando que ela chegará a todos nas próximas semanas. O celular já rodava a MIUI 11, mas tinha como base o Android 9 Pie.

Na quarta-feira (4), a Xiaomi anunciou que a MIUI 11 com Android 10 estava sendo lançada primeiro para membros do programa beta, e chegaria a todos “dentro de alguns dias”. Então, nesta sexta-feira, o Android Police obteve relatos de que a atualização chegou a usuários que não participam do Beta Team.

Trata-se do firmware MIUI 11.0.6.0.QEJMIXM, que vem acompanhado pelo patch de segurança do Google para fevereiro de 2020. O Android 10 traz melhorias como sugestões nas notificações, maior controle de quando apps podem acessar sua localização, entre outros.

Xiaomi Pocophone F1

Xiaomi voltou a distribuir Android 10 para Pocophone F1

É possível que você já esteja com o Android 10. Eis o que aconteceu: a Xiaomi lançou uma atualização em janeiro para poucos usuários, que acabou sendo suspensa devido a bugs. Ela voltou a ficar restrita para membros do programa beta, e agora está sendo distribuída para todos novamente.

Se você recebeu a atualização bugada há algumas semanas, o novo firmware exigirá um download de 375 MB. Caso você ainda esteja no Android 9 Pie, terá que baixar 1,9 GB.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados