Novo iPhone SE é revelado na Apple Store através de acessório

Próxima geração de iPhone SE deve ser lançada em breve, com visual de iPhone 8 e Apple A13 Bionic

Bruno Gall De Blasi
Por

iPhone SE: esse deve ser o nome do próximo celular da Applee não iPhone 9. O smartphone mais barato da companhia pode ter sido confirmado com a venda de uma película da Belkin na Apple Store dos Estados Unidos, para telas de 4,7 polegadas. A expectativa é de que o lançamento ocorra nos próximos dias.

Película à venda na Apple Store revela nome de próximo iPhone SE

O novo celular pode ter sido confirmado acidentalmente. A Apple está vendendo uma película da Belkin para celulares com tela de 4,7 polegadas em sua loja virtual dos Estados Unidos, cujo nome do acessório é “Belkin InvisiGlass Ultra Screen Protection for iPhone SE/8/7”.

O acessório corrobora os rumores de que o novo iPhone SE traga o mesmo visual do iPhone 8. As bordas espessas, tela sem notch e o leitor de digitais (Touch ID) também são características aguardadas no lançamento.

A película da Belkin ainda está à venda na Apple Store por US$ 39,95 (cerca de R$ 210 em conversão direta). Há, também, uma opção para telas de 5,5 polegadas, mas ela traz apenas referências ao iPhone 7 Plus e iPhone 8 Plus, e não menciona um “iPhone SE Plus”.

Demais previsões para o iPhone SE de 2020 foram reveladas pelo 9to5Mac nesta quinta-feira (2). O site também espera que a Apple mantenha o nome do celular de 2016 e siga a estética do iPhone 8 com o processador do Apple A13 Bionic, o mesmo do iPhone 11.

A expectativa é de que haja três opções de armazenamento disponíveis ao consumidor: 64 GB, 128 GB e 256 GB. Já as cores previstas são branco, preto e vermelho.

A Apple também deve comercializar capinhas oficiais para o celular. Ao todo, são cinco opções aguardadas para o iPhone SE (2020): preto (silicone), branco (silicone), vermelho (couro), preto (couro) e azul (couro).

Com informações: The Verge e 9to5Mac

Relacionados

Relacionados