Imagens de Motorola Moto G9 Plus e Moto E7 Plus vazam na web

Moto G9 Plus e Moto E7 Plus aparecem em imagens vazadas antes mesmo do lançamento dos celulares Motorola

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Imagens de Motorola Moto G9 Plus e Moto E7 Plus vazam na web (Foto: Reprodução/Evan Blass)

Imagens do Moto G9 Plus e do Moto E7 Plus vieram a público nesta quarta-feira (19), antes mesmo do lançamento dos celulares. Segundo Evan Blass, os smartphones devem ser anunciados com múltiplas câmeras e com edições nas cores azul e bronze. Ainda não se sabe quando os telefones serão apresentados oficialmente pela Motorola.

A começar pelo Moto G9 Plus, as imagens apresentam um telefone com um furo no canto superior esquerdo da tela para abrigar a câmera frontal e um leitor de digitais na lateral, assim como no Moto G 5G Plus, anunciado em julho. Já na parte de trás há um conjunto fotográfico quádruplo em uma base retangular com câmera de 64 megapixels.

Ainda não há muitas informações sobre as especificações do suposto sucessor do Moto G8 Plus, que recebeu o certificado de homologação da Anatel no começo de agosto de 2020. A expectativa é que o telefone seja anunciado com 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e bateria de 4.700 mAh com suporte a recarga rápida de 30 watts.

Suposto Motorola Moto E7 Plus (Foto: Reprodução/Evan Blass)

O Motorola Moto E7 Plus, por sua vez, traz visual diferente do celular exposto em um vazamento anterior, com exceção do notch em forma de gota d’água. Isto porque as câmeras estão posicionadas em um módulo quadrado na parte de trás do smartphone, e não em uma fileira na vertical, conforme mostra a foto apresentada em julho de 2020.

Segundo um poster da Motorola revelado nesta sexta-feira (14), o possível sucessor do Moto E6 Plus terá câmera dupla com sensor principal de 48 megapixels. O celular ainda deve trazer o processador Snapdragon 460, a memória RAM de 4 GB, o armazenamento de 64 GB e a bateria de 5.000 mAh em sua ficha técnica.

A Motorola ainda trabalha em um Moto E7. Homologado pela Anatel nesta segunda-feira (17), a expectativa é que o celular tenha tela de 6,2 polegadas com resolução HD+, câmera dupla, bateria de 3.550 mAh e edições com memória RAM e armazenamento de 2 GB + 32 GB e 4 GB + 64 GB.

Não há previsão de preço e data de lançamento do Moto G9 Plus e Moto E7 Plus no Brasil.

Com informações: Gizmochina e GSMArena

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados