Samsung Galaxy S21+ aparece em imagens com tela plana

Samsung Galaxy S21+ (ou Galaxy S30+) dá as caras em imagens; celular deve deixar tela com bordas curvadas de lado em 2021

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Possível Samsung Galaxy S21 (ou Samsung Galaxy S30) (Imagem: Reprodução/Ice Universe)
Possível Samsung Galaxy S21+ (ou Samsung Galaxy S30+) (Imagem: Reprodução/Ice Universe)

Imagens do Samsung Galaxy S21+ (ou Samsung Galaxy S30+) vieram a público nesta semana. Assim como em vazamentos anteriores, o suposto celular da Samsung deu as caras com tela plana e bordas finas e simétricas ao redor do display, mas ainda com a câmera frontal em um furo posicionado ao centro.

Os novos detalhes do smartphone foram revelados por Ice Universe. Conforme apresentado em duas imagens publicadas em um tweet nesta quarta-feira (21), o telefone deve deixar as bordas curvadas de lado. Além disso, as bordas finas tendem a ser simétricas, com o mesmo tamanho em todos os lados.

As características batem com informações de bastidores apresentadas anteriormente. É o caso da tela plana e bordas finas, detalhes ressaltados pelo próprio Ice Universe no mesmo dia. O celular ainda tende a trazer alterações no arranjo de câmeras, que pode ser alocado em fileira, na vertical, sob uma base metálica.

Renderizações do possível Samsung Galaxy S21+ também foram reveladas. Segundo o MySmartPrice nesta sexta-feira (23), o sucessor do Galaxy S20+ pode trazer visual parecido com o S21, incluindo a tela plana de 6,7 polegadas. Além disso, a entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm) deve ficar de fora.

Renderizações do possível Samsung Galaxy S21+ (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

Renderizações do possível Samsung Galaxy S21+ (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

Samsung Galaxy S21: o que esperar?

A Samsung deve apresentar três celulares para suceder a linha Galaxy S20: o Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra. Espera-se que os smartphones tragam mudanças no visual, carregador de 25 W, câmera em um furo na tela, além de bordas curvas e câmera de 108 megapixels, com duas lentes para zoom, na variante Ultra.

O S21+ tende a trazer bateria de 4.800 mAh, conforme aponta um certificado encontrado na lista virtual da Safety Korea, superior aos 4.500 mAh da geração atual. Já o S21 e o S21 Ultra devem manter a mesma capacidade de seus antecessores, de 4.000 mAh e 5.000 mAh, respectivamente.

A expectativa é que os celulares sejam anunciados em janeiro de 2021, em vez de fevereiro. Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy S21 no Brasil.

Com informações: Ice Universe (Twitter), GSMArena e MySmartPrice

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados