App do Bradesco está fora do ar com erro 603 nesta sexta (26)

Clientes do Bradesco não conseguem fazer Pix, consultar saldo ou pagar boleto via celular; falha ocorre desde quinta-feira

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 7 meses
Bradesco está com problemas (Imagem: Reprodução)
Bradesco está com problemas (Imagem: Reprodução)

Clientes do Bradesco estão com dificuldade em acessar o aplicativo nesta sexta-feira (26): você pode se deparar com o erro 603 ou com uma mensagem genérica dizendo que “não foi possível acessar agora”. Isso impede usuários de fazer Pix, consultar o saldo e pagar boletos pelo celular. O app do Bradesco caiu na quinta-feira e ainda apresenta problemas.

App do Bradesco não funciona

Em comunicado ao Tecnoblog nesta sexta, o Bradesco disse que seu app para pessoa física “apresentou momentos de intermitência”, e afirma que “equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível”. Segundo a instituição financeira, os demais canais de atendimento operam normalmente.

O volume de queixas no DownDetector disparou hoje por volta das 9h (horário de Brasília). Segundo os relatos, a falha afeta os apps para iPhone e Android, e ocorre seja em contas normais, Prime ou Exclusive.

Erro 603 é uma das mensagens que aparece no app do Bradesco (Imagem: Reprodução)

Erro 603 é uma das mensagens que aparece no app do Bradesco (Imagem: Reprodução)

Entre ontem e hoje, o Tecnoblog fez o teste e se deparou com três avisos diferentes:

  • “algo deu errado, por favor tente novamente (603)”;
  • “poxa, não foi possível acessar agora; mas não desinstale seu app, ele é importante para manter sua Chave de Segurança ativa”;
  • “chave se segurança Bradesco inválida, por favor tente novamente”.

Como entrar na conta do Bradesco?

Eu ainda consigo acessar minha conta através do computador, então talvez seja uma alternativa enquanto o app não volta. Porém, isso exige a instalação de um plugin chamado Componente de Segurança se você usa Windows. (Esse passo não é necessário no macOS nem em distribuições Linux.)

Fizemos o teste com o Banco Next, que pertence ao Bradesco, mas o acesso está funcionando normalmente.

Bradesco fica fora do ar na quinta e sexta-feira (Imagem: Reprodução / DownDetector)

Bradesco fica fora do ar na quinta e sexta-feira (Imagem: Reprodução / DownDetector)

Publicado originalmente em 25/02

Receba mais sobre Bradesco na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados