Bradesco fora do ar: app passa por pane e usuários ficam sem acesso a transações

Aviso de erro 900 (“Algo deu errado por aqui”) surge no aplicativo para celular. Banco sugere acesso pelo computador.

Thássius Veloso
Por
Fachada do banco Bradesco em São Paulo (Imagem: Felipe Ventura / Tecnoblog)
Fachada do banco Bradesco em São Paulo (Imagem: Felipe Ventura / Tecnoblog)

O Bradesco está fora do ar hoje para correntistas que tentam realizar transações pelo app para celular. Alguns relatos postados no X (antigo Twitter) dão conta de que o aviso “Algo deu errado por aqui”, também apelidado de erro 900, aparece no aplicativo, que ainda sugere o acesso ao banco pelo computador.

Numa nota recebida às 14h17, o Bradesco declarou ao Tecnoblog que o app “apresentou momentos de intermitência e os serviços estão sendo normalizados”.

A plataforma de monitoramento DownDetector registrou aumento de reclamações sobre o Bradesco nas últimas horas. Alguns consumidores enfatizam o fato de que hoje é o quinto dia útil do mês.

Print do app do Bradesco no celular
Algo deu errado, informa app do Bradesco (Imagem: Reprodução/Internet)

O perfil do Bradesco no X passou a responder os consumidores com a seguinte mensagem: “Peço desculpas por isso! Tente acessar o app novamente mais tarde, por favor.” Até agora não se sabe o motivo da pane nem o prazo para sua solução.

Além do Bradesco, os bancos Itaú e Santander passam por “potenciais problemas”, de acordo com a plataforma. No entanto, o número de queixas é consideravelmente menor do que no Bradesco.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Relacionados