Xiaomi Watch Color 2 é lançado com oxímetro de pulso e GPS

Relógio inteligente, Xiaomi Watch Color 2 possui oxímetro de pulso, GPS e é capaz de acompanhar mais de cem atividades físicas

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 2 meses

Além do Xiaomi Civi, a Xiaomi também apresentou um novo relógio inteligente nesta segunda-feira (27). Trata-se do Xiaomi Watch Color 2, que possui oxímetro de pulso, GPS e bateria com promessa de longa duração. A marca chinesa também anunciou um fone com cancelamento de ruído ativo: o Xiaomi True Wireless Earphones 3 Pro.

O novo relógio da Xiaomi possui corpo circular, assim como o Galaxy Watch 4, e dois botões na lateral. A tela do smartwatch mede 1,43 polegadas e oferece uma densidade de 326 ppi. O consumidor ainda conta com resistência à água (5 ATM) e pode optar por pulseiras de seis cores diferentes: amarelo, azul, laranja, preto, verde e vermelho.

O wearable é capaz de acompanhar mais de cem exercícios diferentes. O dispositivo ainda conta com sensores para monitorar o condicionamento físico do usuário, como o nível de oxigênio no sangue (SpO2) e batimentos cardíacos. O wearable ainda possui GPS e bateria de 470 mAh que promete durar até 12 dias, a depender do uso.

O dispositivo chegará às lojas da China na quinta-feira (30) por 999 iuanes (cerca de R$ 830 em conversão direta).

Xiaomi Watch Color 2 (Imagem: Reprodução/Android Authority)
Xiaomi Watch Color 2 (Imagem: Reprodução/Android Authority)

Xiaomi True Wireless Earphones 3 Pro é oficializado

A Xiaomi ainda revelou um novo fone de ouvido sem fio na mesma ocasião. Conhecido como Xiaomi True Wireless Earphones 3 Pro, o lançamento possui cancelamento de ruído ativo (ANC), capaz de bloquear sons incômodos em até 40 dB. Além disso, o wearable traz áudio espacial e suporte ao codec LHDC 4.0.

O dispositivo conta com um estojo retangular com os cantos arredondados, que pode ser recarregado com ou sem fio. Além disso, os novos fones da marca chinesa contam com certificação IP55 e bateria que oferece 27 horas de música, segundo a fabricante. O wearable está disponível em três opções de cores: branco, preto e verde escuro.

O Xiaomi True Wireless Earphones 3 Pro também será vendido a partir de quinta-feira (30) na China pelo preço sugerido de 699 iuanes (cerca de R$ 580) em conversão direta).

Xiaomi True Wireless Earphones 3 Pro (Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Xiaomi True Wireless Earphones 3 Pro (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Com informações: Android Authority e GSMArena

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados