Início / Notícias / Celular /

Apple deve lançar 15 produtos nos eventos para iPhone 14 e MacBooks

Apple tende a apresentar quatro celulares no segundo semestre; fabricante do iPhone também deve lançar novos MacBooks no fim do ano

Bruno Gall De Blasi

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Apple está se preparando para lançar muitos produtos no fim do ano. Além do iPhone 14, cuja estreia está cotada para acontecer em setembro, a companhia deve apresentar novos MacBooks com o esperado Apple M2 e iPads no segundo semestre de 2022. As informações foram reveladas por Mark Gurman na newsletter Power On, da Bloomberg, neste domingo (23).

iPhone 13 Mini (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)
Sucessores do iPhone 13 devem ser lançados no fim do ano ao lado de vários outros produtos (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)

Esta seria, nas palavras do jornalista, “a maior variedade de novos produtos de hardware” da história da marca. A fabricante do iPhone deve estrear quinze produtos. Entre eles, estão quatro celulares, que possivelmente vão integrar a futura linha iPhone 14. A empresa também pode apresentar novas gerações do iPad e do iPad Pro.

Outra aposta gira em torno de um MacBook Pro mais simples e um MacBook Air com visual remodelado, além de novos iMac e Mac Pro. A lista de novidades também engloba três modelos do Apple Watch. Por fim, o AirPods Pro tende a ganhar uma atualização no outono dos Estados Unidos (ou seja, segundo semestre).

MacBook Pro (2020) com Apple M1 (imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)
Apple pode apresentar novos MacBooks no fim do ano (imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

Apple pode lançar novo MacBook e iPad Pro com M2

Mark Gurman não entrou em muitos detalhes em relação aos produtos. Todavia, pode ser que o MacBook Air receba o esperado processador Apple M2 e mais opções de cores. Além disso, o futuro sucessor do Apple M1 tende a ser levado à próxima geração do iPad Pro, dando sequência ao modelo apresentado no começo de 2021.

O Apple Watch é outra linha de produtos que deve chamar a atenção. Além do Series 8, a fabricante do iPhone tende a revelar uma nova edição do modelo SE e uma opção mais resistente. O jornalista também observa que a Apple pode levar o Apple M1 Pro para um novo Mac Mini ou iMac no primeiro semestre de 2022.

A Apple também está se preparando para lançar outros produtos neste ano. É o caso da nova edição do iPhone SE, que tende a manter o visual do iPhone 8, mas receber melhorias na ficha técnica e suporte ao 5G. É esperado que o celular seja apresentado até abril ao lado de um novo iPad Air com o mesmo chip do iPhone 13: Apple A15.

Com informações: BloombergMashable e MacRumors