Situação de Star Trek no Brasil é resolvida e Paramount+ divulga datas

Paramount+, enfim, divulga datas de estreia de várias séries e conteúdos de Star Trek para o Brasil, após fãs ficarem sem novidades

Felipe Vinha
Por

O Paramount+ divulgou datas oficiais de estreia das próximas séries e temporadas da marca Star Trek no Brasil. A novidade resolve, em sua maior parte, o problema que a saga vinha sofrendo, com algumas incertezas e a falta de informações oficiais sobre a chegada de determinados conteúdos.

De acordo com o comunicado do Paramount+, o que temos de concreto é o seguinte:

Star Trek Discovery: estreia novos episódios da quarta temporada em 11 de fevereiro e deve ir até o fim. Episódios das temporadas passadas devem entrar no streaming assim que a quarta for concluída, mas ainda estamos aguardando confirmação da assessoria sobre isso.

Star Trek Prodigy: animação que já estreou nos EUA e ainda era inédita no Brasil, a série chega, enfim, no dia 11 de fevereiro.

Star Trek Strange New Worlds: o seriado inédito e spin-off de Discovery está mais do que confirmado para o Brasil em 2022, mas ainda sem data específica.

Star Trek Lower Decks: terceira temporada também confirmada para o Brasil, mas ainda sem data, com todos os 10 episódios da animação. As duas primeiras estão no streaming.

Star Trek Enterprise: de maneira surpreendente, uma das séries clássicas também chegará ao Paramount+ em 2022, ainda sem data. Possivelmente ela deixará a Netflix neste momento.

Filmes de Star Trek também virão

A plataforma também confirmou que, a partir de 28 de janeiro, vários filmes da saga serão lançados por lá. São eles:

  • Star Trek: O Filme
  • Star Trek II: A Ira de Khan
  • Star Trek III: À Procura de Spock
  • Star Trek IV: A Volta para Casa
  • Star Trek V: A Fronteira Final
  • Star Trek VI: A Terra Desconhecida
  • Gerações de Star Trek
  • Star Trek: Primeiro Contato

Vale lembrar que, assim como Enterprise, vários destes conteúdos também estão na Netflix, então o mais provável é que se tornem exclusivos do Paramount+, quando acontecer a estreia.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados