Acredite se quiser: jogador termina Elden Ring em menos de uma hora

Você consegue terminar Elden Ring em quantas horas? Alguém conseguiu a façanha em um tempo mínimo e que beira o inacreditável

Felipe Vinha
Por

Você acha Elden Ring difícil? Alguns jogadores talvez discordem. O streamer Distortion2 conseguiu terminar o jogo em exatos 49 minutos e 29 segundos. Sim, em menos de uma hora ele finalizou o novo título da From Software, o que, para alguns usuários, pode levar até mais de 30 ou 40 vezes o mesmo tempo.

Para que não exista dúvida sobre o feito, Distortion2 publicou o resultado, na íntegra, em seu canal no YouTube. Ele realmente joga bem rápido, pegando vários atalhos e, claro, evitando combate contra chefões opcionais.

O jogo por si só é realmente difícil, mas alguém que tenha decorado boa parte de seu conteúdo e segmentos de cenários pode, realmente, bater algum tipo de recorde de terminar em pouco tempo. É possível realizar o feito também tirando proveito de atalhos que surgem com pequenas “falhas” do jogo, que não são exatamente falhas mas que permitem acelerar a partida.

Veja o resultado do jogo terminado em 49 minutos, abaixo:

E Distortion2 não foi o único. Antes dele, o streamer LilAggy já havia conseguido terminar o game em 59 minutos e 38 segundos, o que já era impressionante. Pouco tempo depois seu concorrente lançou o vídeo com um tempo ainda menor. Simplesmente absurdo.

Elden Ring é o novo da From Software

Parte da marca “Soulsborne“, como os fãs chamam games no estilo Dark Souls ou Bloodborne, Elden Ring tem colaboração do escritor George R.R. Martin e traz um mundo repleto de referências à mitologia nórdica, de inimigos a passagens. A produtora ainda é a From Software.

O game tem bastante ação em terceira pessoa, exploração de um vasto mundo aberto e desafio altíssimo para quem gosta – ainda que este seja considerado um dos “Souls” mais “fáceis” já lançados, por conta da divisão de classes e outros detalhes.

Com informações: Eurogamer.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados