Evento Tudum da Netflix começa nesta sexta (23) com novidades para o catálogo

Apresentação para fãs será dividida em cinco blocos, com presença de 120 filmes, séries, especiais e games do serviço de streaming

Paula Alves
Por
Evento Tudum da Netflix começa nesta sexta (23) com novidades para o catálogo / Netflix / Divulgação

Nesta sexta-feira (23), às 23h, começa o Tudum, evento global da Netflix feito para os fãs da plataforma. Com uma programação que se estende por todo o sábado e termina apenas no começo da madrugada de domingo, a celebração será transmitida online e contará com a presença de algumas das maiores estrelas do seu catálogo. Veja abaixo a programação completa do evento.

Entre o time de apresentadores que comandará o Tudum estão as brasileiras Camila Queiroz (Casamento às Cegas Brasil) e Sheron Menezzes (Maldivas), além das estrelas internacionais Millie Bobby Brown (Stranger Things) e Gal Gadot (Alerta Vermelho). Ao lado de outros atores e atrizes, elas trarão trailers, prévias, vídeos exclusivos e curiosidades de bastidores sobre alguns títulos do serviço.

Como séries e filmes de todos os mercados da Netflix estarão no evento, o Tudum foi organizado em cinco blocos: o das produções coreanas, indianas, norte-americanas/europeias, latinas (aqui tem as novidades sobre títulos nacionais) e, por fim, japonesas. Os horários de transmissão de cada uma ficaram divididos da seguinte maneira:

  • Sexta-feira (23), às 23h – produções da Coreia;
  • Sábado (24), às 2h30 – produções da índia;
  • Sábado (24), às 14h – produções dos EUA e Europa + produções originais da América Latina (incluindo o Brasil);
  • Domingo (25), à 1h – produções do Japão
https://www.youtube.com/watch?v=UchkvQ5slek

Entre as séries de peso que marcarão presença no Tudum estão os títulos The Watcher, nova produção de Ryan Murphy (American Horror Story) que terá seu trailer e data de estreia anunciados; Wandinha, série de Tim Burton que terá revelada uma cena inédia, além da sua data de estreia; Casamento às Cegas Brasil, que ganhará um teaser da 2ª temporada do reality e The Witcher, que terá novidades anunciadas sobre sua nova season.

Já entre os filmes, haverá a apresentação de algumas cenas de bastidores de Heart Stone, novo longa protagonizado por Gal Gadot; o anúncio da data de estreia de Your Place or Mine, comédia romântica com Reese Witherspoon e Ashton Kutcher; e a divulgação do aguardado trailer de Enola Holmes 2; filme de ação estrelado por Millie Bobby Brown.

Onde assistir ao Tudum 2022

O Tudum poderá ser assistido pelo canal da Netflix no YouTube e também terá cobertura pelo perfil do streaming no TikTok. A transmissão será global e estará disponível em 29 idiomas diferentes, ficado acessível para os fãs da plataforma dos mais variados lugares do mundo.

Além de todos os filmes e séries já citados, o evento também contará com a participação de 200 atores e atrizes do catálogo do serviço, que vão desde o elenco de The Umbrella Academy, até as estrelas de Round 6, Stranger Things, Bridgerton, Emily em Paris, Sombra e Ossos e muito mais.

Para a alegria dos amantes de jogos, a área de games da Netflix também fará parte da festa, anunciando novidades sobre os títulos OXENFREE: Netflix Edition e Stranger Things: Desafio dos Contos.

Com informações: Netflix

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paula Alves

Paula Alves

Repórter

Paula Alves é jornalista especialista em streamings e cultura pop. Formada pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), antes do Tecnoblog, trabalhou por sete anos com jornalismo impresso na Editora Alto Astral. No digital, escreveu sobre games e comportamento para a Todateen e sobre cinema e TV para o Critical Hits. Apaixonada por moda, já foi assistente de produção do SPFW.

Relacionados