Como falar com o SAC da Netflix via ligação ou chat em português

Saiba como falar com o SAC da Netflix via ligação ou chat em português; o atendimento pode ser feito pelo computador ou aplicativo

Wagner Pedro
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
Netflix (Imagem: Alexander Shatov/Unsplash)
Netflix (Imagem: Alexander Shatov/Unsplash)

A Netflix tem um SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Por lá, clientes da plataforma conseguem resolver problemas relacionados ao acesso, plano de assinatura, erros de conexão que atrapalham a exibição dos conteúdos e muito mais. O processo para falar com a empresa pode ser realizado pelo computador ou aplicativo em poucos minutos. Abaixo, vou te mostrar como fazer isso.

Tempo necessário: 1 minuto

É possível entrar em contato com o SAC da Netflix de duas formas: via ligação ou chat. No entanto, em ambas as opções, o atendimento em português só fica disponível das 8h às 23h — após esse horário, ele é feito totalmente em inglês.

Dito isso, siga as instruções abaixo para saber como falar com a Netflix pelo aplicativo:

  1. Acesse as opções do perfil:

    Abra o app e toque na sua foto de perfil no canto superior direito;

  2. Entre na área do SAC:

    Toque na opção “Ajuda” na parte inferior da tela;

  3. Escolha o método de atendimento:

    Toque em “Bate-papo” para falar com um atendente via chat ou, se preferir, toque em “Ligar” para realizar uma chamada — a ligação é totalmente gratuita.

Como falar com o SAC da Netflix pelo PC

  1. Acesse netflix.com e, quando a página carregar, clique em “Entrar” para fazer login com sua conta;
  2. Passe o mouse na sua foto de perfil no canto superior direito e depois clique em “Centro de ajuda”;
  3. Desça a página e selecione a opção “Inicie um bate-papo” para falar via chat com um atendente. Caso queira ligar, clique em “Ligue para nós” e faça uma chamada com seu celular para o número 0800 761 4631 — para ser atendido mais rápido, informe o código mostrado no site.

Pronto, agora você já sabe como falar com o SAC da Netflix via ligação ou chat em português. O serviço oferecido pela empresa pode ser bastante útil em diversas situações, especialmente quando for preciso resolver um problema do qual você não achou uma solução nas perguntas frequentes do Centro de Ajuda.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Netflix na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Wagner Pedro

Wagner Pedro

Ex-autor

Wagner Pedro é um paraibano “arretado” apaixonado por smartphones e cobre tecnologia desde 2017. Autodidata desde a época dos PCs de tubo, internet discada e Windows XP, buscou conhecimento em pequenos cursos de Informática e uniu essa paixão ao jornalismo. Ainda sente falta do extinto Windows Phone. No Tecnoblog, foi autor entre 2020 e 2022.

Canal Exclusivo

Relacionados