iPhone 12 Pro Max deve ter tela de 6,7 polegadas feita pela Samsung

Previsto para setembro de 2020, o iPhone 12 também deve ter modelos de 5,4 polegadas e 6,1 polegadas

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Apple iPhone 11 e 11 Pro Max - Review
iPhone 11 Pro Max e iPhone 11

A Apple deve apresentar os novos modelos do iPhone somente em setembro de 2020, mas já há rumores sobre os celulares. Um deles foi divulgado pelo sul-coreano ETNews e aponta que o maior aparelho, provavelmente chamado de iPhone 12 Pro Max, terá tela de 6,7 polegadas produzida pela Samsung.

O iPhone 12 Pro também deve contar com tela da Samsung, com 5,4 polegadas. O iPhone 12, por sua vez, deve ter tela de 6,1 polegadas fabricada pela LG. As telas da Samsung devem adotar a solução conhecida como Y-OCTA, que une circuitos do touch ao painel OLED e permite que a tela seja mais fina.

Na comparação com os modelos atuais, somente o iPhone 11 não teria mudanças no tamanho da tela. O iPhone 11 Pro tem 5,8 polegadas e, em sua futura geração, ficaria menor. O iPhone 11 Pro Max, por sua vez, tem tela de 6,5 polegadas e, no próximo modelo, seria maior.

Ainda de acordo com o ETNews, os três tamanhos de tela não indicam que a Apple lançará apenas três modelos. O site afirma que a empresa deverá anunciar mais versões do iPhone 12, incluindo uma opção com suporte para 5G.

iPhone SE no primeiro trimestre

Em 2020, a Apple também deve apresentar uma nova versão do iPhone SE, com tela de 4,7 polegadas. O modelo resgataria a linha econômica, lançada em 2016 e descontinuada em 2018. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, famoso por vazar planos da Apple, o celular será lançado no primeiro trimestre de 2020.

O sucessor do iPhone SE deverá custar US$ 399 (cerca de R$ 1.680), o mesmo preço da primeira geração. O novo aparelho, que deverá ter um visual parecido com o do iPhone 8, também poderá ter o chip A13 dos iPhone 11, 3 GB de RAM, além de 64 GB ou 128 GB de armazenamento.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados