Free Fire terá novos itens em evento de One Punch Man

Free Fire e One Punch Man unem forças para levar Saitama, Genos e outros personagens do famoso anime ao game Battle Royale

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Evento de One Punch Man em Free Fire começa dia 10 (Imagem: Divulgação/Garena)
Evento de One Punch Man em Free Fire começa dia 10 (Imagem: Divulgação/Garena)

Após ter sido anunciado em dezembro, o evento de One Punch Man em Free Fire ganhou seus primeiros detalhes, com itens personalizados, tarefas e outras informações que os jogadores recebem a partir de 10 de janeiro.

A parceria de Free Fire com One Punch Man será no evento “Caminho do Herói”, a partir do dia 10 e ainda sem data para finalizar – mas por tempo limitado.

A primeira novidade é a interface do game, que será remodelada a partir de 15 de janeiro, com elementos icônicos e inspirados no famoso anime. As missões serão tarefas diárias para receber benefícios, também com telas contando com os personagens do programa.

Os jogadores terão ainda acesso a uma variedade de itens baseados em One Punch Man, incluindo:

  • Skins de Saitama
  • Skin de Genos
  • Mochilas
  • Skins Gloo Wall
  • Emote “Eu Sou Saitama”
  • Skin de arma M1887-One Punch Man
  • Skin de arma M4A1-Genos

Mais One Punch Man em Free Fire

O evento continua ao longo de quase todo o mês de janeiro. Quem fizer login no dia 23 vai receber uma prancha de surfe de Saitama, de graça, para usar na hora do drop na ilha do Battle Royale.

Por fim, temos ainda um “web evento” Caminho do Herói. De 16 a 26 de janeiro, o evento enviará os jogadores para encontrar caixas de tesouro. Cada caixa dará tokens que podem ser trocados por recompensas emocionantes na loja de redenção. Os jogadores precisarão ganhar tokens de exploração ao completar as missões diárias.

Para jogar as novidades, basta manter Free Fire atualizado.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados