Google Pixel 3 XL tem imagens reveladas em unboxing

O celular poderá sair de fábrica com fones de ouvido USB-C

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Google Pixel 3 XL

O Google lançará seus novos celulares somente em 4 de outubro, mas aos poucos surgem novas informações sobre os aparelhos. A mais recente delas foi revelada pelo blogueiro ucraniano Luchkov, que divulgou uma prévia do unboxing de um Pixel 3 XL.

As imagens vão ao encontro de outros rumores sobre o Pixel 3 XL. O celular deve realmente contar com um notch, e ele será maior que o do iPhone X. Além disso, há uma importante novidade na embalagem: a presença de um fone de ouvido USB-C, que viria acompanhado de outros adaptadores.

Ainda não é possível saber se o Google finalmente oferecerá o acessório ou se ele está disponível apenas em um modelo de teste. Caso a empresa siga com a primeira opção, um problema do Pixel 2 será corrigido.

As fotos também dão dicas sobre as especificações do Pixel 3 XL. O smartphone deverá contar com processador octa-core – possivelmente Snapdragon 845 –, GPU Adreno 630 e 4 GB de memória RAM.

Google Pixel 3 XL

Google Pixel 3 XL

A tela deve ter resolução de 2.690 x 1.440 pixels e densidade de 494 ppi. Como já é tradição, o celular sairá de fábrica com a versão mais recente do sistema operacional, o Android 9 Pie.

Até o lançamento, o Pixel 3 XL poderá passar por mudanças, mas há boas chances das informações estarem corretas. Confira o unboxing de Luchkov:

https://www.youtube.com/watch?v=rKK8-OE42mE

Com informações: Android Police.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados