Google deixa escapar site de propaganda do Pixel 8 Pro
Site permite ao usuário “simular” o seu próprio Pixel 8 Pro; página entrega várias novidades e detalhes do aparelho antes do seu lançamento oficial
Site permite ao usuário “simular” o seu próprio Pixel 8 Pro; página entrega várias novidades e detalhes do aparelho antes do seu lançamento oficial
O Google publicou antes da hora uma página de divulgação do Pixel 8 Pro. No site, que já foi removido do ar, o usuário pode “simular” o seu Pixel 8 Pro e conferir os novos recursos do smartphone. A apresentação oficial do dispositivo acontecerá no dia 4 de outubro.
Algumas funcionalidades do Pixel 8 Pro que foram reveladas já eram alvo de especulações e vazamento. A página mostrava ainda novas cores do smartphone, incluindo uma que é novidade na linha: a cor “céu” — que na verdade é um “azul céu”. Os outros tons são “porcelana” e preto (que usa o nome licorice, palavra em inglês para alcaçuz).
Antes desse “auto-vazamento”, rumores apontavam que o Pixel 8 Pro teria somente suporte para eSIM — versão digital do bom e velho “chip do telefone”, ou cartão SIM. Agora, a página de simulação do Pixel 8 Pro revelou que o Google optou por manter a entrada para o chip.
No entanto, isso não impedirá os consumidores de usar dois números em um único aparelho: basta adicionar um eSIM para uma conta e o tradicional cartão físico para a outra. É assim, por exemplo, que você pode usar dois números em um iPhone — as gerações mais novas dos celulares da Apple permitem a instalação de dois eSIM.
E por falar no iPhone, vamos comentar sobre a rivalidade entre ela e o Google. O Pixel 8 Pro será o smartphone “mais recheado de recursos” da empresa. O celular terá um sensor de temperatura na barra de câmera e uma lente teleobjetiva com zoom 5x — esse recurso competirá com a possível lente periscópica do iPhone 15 Pro Max.
Sobre o sensor de temperatura, apesar de vazamentos terem acertado sobre essa ferramenta, ainda há pouca informação sobre como o Google a usará. Um palpite que surgiu meses atrás indica que o sensor poderá ser usado para medir a temperatura da testa — revelando se a pessoa está ou não com febre.
Com informações: Android Police e WCCF Tech