iPhone 15: foto indicando armazenamento de 2 TB é desmascarada
Usuário do aplicativo X (antigo Twitter) forjou suposta autorização do Ministério da Indústria e da Tecnologia da Informação da China.
Usuário do aplicativo X (antigo Twitter) forjou suposta autorização do Ministério da Indústria e da Tecnologia da Informação da China.
Os fãs da Apple estão ansiosos para saber quais serão os anúncios no evento de lançamento do iPhone 15, marcado para semana que vem – no dia 12 de setembro. No entanto, é preciso ter calma: circula na web uma imagem falsa da suposta caixa do iPhone 15 Pro Max com armazenamento de 2 TB. Os próprios usuários do aplicativo X (antigo Twitter) desmascararam a farsa.
Algum espertalhão pegou uma foto da caixa do iPhone 13 Pro Max e fez atrapalhadas mudanças que rapidamente foram percebidas pelos adeptos da maçã.
Por exemplo, a traseira da caixa traz um espaçamento incorreto. Conforme lembra o site especializado WCCF Tech, a gigante de tecnologia é reconhecida pelo cuidado que tem aos detalhes.
Além disso, a embalagem informa o código do produto no Ministério da Indústria e da Tecnologia da Informação da China. O problema é que o CMIIT ID 2021CJ10566 na verdade trata da versão Pro Max lançada há dois. Ou seja, nada se sustenta nas alegações postadas na rede social.
Tanto é o caso que as notas da comunidade do X passaram a informar que se trata de mais um caso de fake news.
O evento especial da Apple traz a seguinte assinatura em português: “Emoção em ação”. A empresa reunirá jornalistas, representantes da indústria e outros convidados para um encontro presencial na sua sede, o Apple Park, que fica localizado em Cupertino. O Tecnoblog foi convidado pela companhia e estará lá para trazer todas as informações em primeira mão.
Existe expectativa em torno da chegada de uma versão do iPhone com armazenamento de 2 TB, o que representaria o maior espaço para dados já ofertado pela empresa da maçã. É preciso esperar para descobrir se é fato ou apenas mais um rumor.
Também são esperadas melhorias nas câmeras, no processador, um novo material e a adoção do conector USB-C no lugar do Lightning.
Com informações do WCCF Tech
Leia | Como esconder fotos no iPhone ou iPad de forma nativa