Android Excellence

A cada três meses, o Google divulga uma seleção de jogos e aplicativos em geral que oferecem excelente experiência de uso, capricham na interface e otimizam recursos. É a lista Android Excellence, criada para incentivar os desenvolvedores a seguirem as melhores práticas. A última atualização saiu recentemente e traz entre os destaques o Photoshop Lightroom CC.

O aplicativo da Adobe foi um dos que se sobressaíram por combinar boa performance com facilidade de uso. A ferramenta permite que o usuário capture, edite e compartilhe fotos a partir do Android usando ajustes predefinidos. Os mais perfeccionistas podem editar alguns parâmetros manualmente, mas isso não torna o Photoshop Lightroom CC necessariamente mais complexo.

Estes são os apps que entraram na lista:

Na categoria games, um dos destaques é CodyCross. Trata-se de um jogo de palavras cruzadas, mas que segue uma linha de aventura com diferentes níveis de dificuldade. O título também suporta extensões temáticas (pagas).

Os jogos que entraram para o Android Excellence são:

Vale notar que a lista completa do Android Excellence é bem maior; estas são apenas as novidades. Todos os apps selecionados estão na Play Store, assim como os jogos.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Emerson Alecrim

Emerson Alecrim

Repórter

Emerson Alecrim cobre tecnologia desde 2001 e entrou para o Tecnoblog em 2013, se especializando na cobertura de temas como hardware, sistemas operacionais e negócios. Formado em ciência da computação, seguiu carreira em comunicação, sempre mantendo a tecnologia como base. Em 2022, foi reconhecido no Prêmio ESET de Segurança em Informação. Em 2023, foi reconhecido no Prêmio Especialistas, em eletroeletrônicos. Participa do Tecnocast, já passou pelo TechTudo e mantém o site Infowester.

Relacionados