Motorola Nio com câmera de 64 MP surge em fotos vazadas

Imagens que circulam na rede social chinesa Weibo revelam câmera dupla frontal sob a tela e leitor de digitais lateral

Ana Marques
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola Nio

Motorola Nio (Imagem: Reprodução/@NilsAhrDE)

Após ser homologado pela FCC, o Motorola Nio apareceu em imagens vazadas na rede social chinesa Weibo. As fotos mostram a tela com com dois furos para câmera – o que condiz com as primeiras renderizações reveladas em dezembro –, além de um conjunto quádruplo de lentes na traseira, semelhante ao do Moto G 5G Plus.

De acordo com as imagens, o celular terá sensor principal de 64 megapixels. Também é possível ver a especificação “Audio Zoom” na parte de trás do aparelho.

A cor que aparece na foto abaixo seria chamada de “Sky”, mas de acordo com o informante, a Motorola também estaria preparando a versão “Beryl”, um tipo de verde/azul. O sensor de digitais está posicionado na lateral do telefone, sob o botão “Power”.

As especificações do telefone de codinome “Nio” incluem o sistema Android 11, suporte a 5G, Wi-Fi 6, Bluetooth e NFC. Além disso, a certificação da FCC revela a capacidade de bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 20W.

O chip, segundo rumores, deve ser um Snapdragon da série 800, mas ainda não há confirmação do modelo. O componente trabalharia com 8 ou 12 GB de memória RAM. As previsões indicam também que o display terá resolução Full HD+ e uma taxa de atualização incomum, de 105 Hz.

Ainda não se sabe, porém, o nome comercial do smartphone – que pode pertencer à linha Moto G ou ser o Motorola Edge S.

Com informações: Voice e Gizmochina

Receba mais sobre Motorola na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ana Marques

Ana Marques

Gerente de Conteúdo

Ana Marques é jornalista e cobre o universo de eletrônicos de consumo desde 2016. Já participou de eventos nacionais e internacionais da indústria de tecnologia a convite de empresas como Samsung, Motorola, LG e Xiaomi. Analisou celulares, tablets, fones de ouvido, notebooks e wearables, entre outros dispositivos. Ana entrou no Tecnoblog em 2020, como repórter, foi editora-assistente de Notícias e, em 2022, passou a integrar o time de estratégia do site, como Gerente de Conteúdo. Escreveu a coluna "Vida Digital" no site da revista Seleções (Reader's Digest). Trabalhou no TechTudo e no hub de conteúdo do Zoom/Buscapé.

Canal Exclusivo

Relacionados