Motorola vai lançar One Fusion e One Fusion+ sem NFC

Ficha técnica intermediária está entre as apostas para Motorola One Fusion e Motorola One Fusion+

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos
motorola one macro fim

Dois novos celulares da Motorola são aguardados para os próximos meses. São eles o Motorola One Fusion e o Motorola One Fusion+, smartphones que devem trazer ficha técnica intermediária sem NFC e Android 10 de fábrica.

O Motorola One Fusion e o Motorola One Fusion Plus foram reveladas por Evan Blass em sua conta do Twitter, neste domingo (19), com seus respectivos codinomes: Titan e Liberty. A expectativa é de que os próximos celulares cheguem aos consumidores até o fim do segundo trimestre de 2020.

As especificações intermediárias compõem o grupo de características aguardadas para a edição Plus. Segundo o 91mobiles, a ficha técnica do smartphone contará com o processador octa-core Snapdragon 675 e memória RAM de 4 GB ou 6 GB. Já o armazenamento varia entre 64 GB e 128 GB.

Não se sabe quantas câmeras o celular terá. Já a resolução do sensor principal do smartphone Motorola deve ser de 12 MP.

Ainda não há detalhes sobre a ficha técnica do Motorola One Fusion.

A Motorola também irá apresentar outros dois aparelhos nos próximos dias. A expectativa é de que a fabricante revele o Motorola One Edge e o Motorola One Edge+, ambos com laterais curvas, tal qual o Galaxy S20. O lançamento está marcado para 22 de abril.

Com informações: 91mobiles e Evan Blass (Twitter)

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados