Provavelmente este é o último vazamento do Galaxy S23 antes do anúncio oficial

Um dia antes do primeiro Galaxy Unpacked de 2023, novo vazamento traz possíveis detalhes e especificações do Galaxy S23, próximo flagship da Samsung

Felipe Freitas
Por
Galaxy S23 aparece em ficha técnica e imagens vazadas (Imagem: Reprodução/SnoopTech)
Galaxy S23 aparece em novo vazamento (Imagem: Reprodução/SnoopTech)

Mais um vazamento afirma mostrar o design do próximo smartphone da Samsung. Os leakers IceUniverse e Dylan Xitton divulgaram nesta terça-feira imagens do Galaxy S23, nome do próximo smartphone da Samsung — confirmado pela própria empresa na apresentação dos resultados trimestrais. O vídeo publicado por Xitton foi removido por violações de direito autorais.

Também nesta terça-feira, um dia antes do Galaxy Unpacked, a Samsung divulgou os resultados financeiros do último trimestre. Na apresentação, a sul-coreana explica que espera aumentar a venda dos seus flagships com o lançamento do Galaxy S23. Coincidentemente, a Qualcomm também apresentou detalhes do celular em uma apresentação de negócios.

Vazamento mostra três cores para o Galaxy S23

Nas imagens vazadas pelo IceUniverse, temos três Galaxy S23 e três cores diferentes. De acordo com o leaker, os smartphones da imagem são, respectivamente, Galaxy S23 “base”, Galaxy S23 Plus, Galaxy S23 Ultra.

A versão base aparece na imagem com um tom bem claro, aparentando ser o bege que foi divulgado em outro vazamento. O Galaxy S23 Plus está na cor rosa, com uma tonalidade também clara. Fechando o vazamento, o S23 Ultra na cor verde. Essa parece ser a mesma opção de cor usada na geração anterior — e na provação da Apple.

Em outros rumores, leakers afirmaram que essas cores serão usadas nas campanhas publicitárias dos smartphones da linha Galaxy S23.

Operadora do Chile mostrou Galaxy S23 antes da hora?

O leaker Dylan Xitton publicou um vídeo do Galaxy S23, que foi removido pouco depois por violação de direitos autorais. Contudo, Xitton divulgou, em resposta ao IceUniverse, mais imagens do Galaxy S23 em uma loja de uma operadora telefônica no Chile.

Uma rápida pesquisa no Twitter não mostra nenhuma outra informação sobre essa exposição antes da hora no Chile. Assim como todos os rumores e especulações, eles não são garantia de informação verdadeira. Mesmo que leakers como o IceUniverse tenha um histórico confiável.

Tecnoblog no Galaxy Unpacked 2023

O primeiro Galaxy Unpacked do ano será realizado amanhã, 1º de fevereiro. De concreto, como mostrado no site da Samsung Brasil, é que um novo smartphone será lançado amanhã. E claro, o nome dos celulares, confirmado pela própria Samsung.

O Tecnoblog cobrirá o Galaxy Unpacked 2023 diretamente de São Francisco. Fique de olho no site para saber tudo que acontecerá no evento.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Freitas

Felipe Freitas

Repórter

Felipe Freitas é jornalista graduado pela UFSC, interessado em tecnologia e suas aplicações para um mundo melhor. Na cobertura tech desde 2021 e micreiro desde 1998, quando seu pai trouxe um PC para casa pela primeira vez. Passou pelo Adrenaline/Mundo Conectado. Participou da confecção de reviews de smartphones e outros aparelhos.

Relacionados