The Last of Us Part II: vídeo detalha ambientação do jogo para PS4

Em The Last of Us Part II, Ellie deverá enfrentar a facção Washington Liberation Front e o grupo religioso Seraphites

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 5 meses
The Last of Us Part II

A Sony e a Naughty Dog divulgaram o último vídeo com detalhes sobre The Last of Us Part II antes de seu lançamento: as empresas explicam como serão os novos locais, facções e ameaças que Ellie deverá enfrentar. O novo jogo está em pré-venda e chega ao PlayStation 4 em 19 de junho.

The Last of Us Part II tem duas facções

Os desenvolvedores da Naughty Dog afirmam que a ambientação de The Last of Us Part II dá uma sensação de urgência no jogador: você nem sempre terá munição suficiente para enfrentar um inimigo, e nem sempre terá tempo para aplicar um curativo no braço, por exemplo.

Halley Gross, chefe de narrativa na Naughty Dog, diz no vídeo: “você nunca consegue respirar fundo, e queremos que você fique alinhado com a Ellie, que não consegue respirar fundo depois de passar por esse trauma”.

A cidade de Jackson reflete uma comunidade unida que tenta seguir com a vida após o contágio. Isso já é diferente em Seattle, que se assemelha a uma zona de guerra: lá, as facções Washington Liberation Front (que derrotou o exército dos EUA) e Seraphites (grupo religioso que quer recomeçar o mundo do zero) criarão obstáculos para Ellie, assim como as pessoas infectadas pelo fungo.

Confira mais detalhes de The Last of Us Part II no vídeo abaixo:

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados