Vivo Easy acaba com pacotes diários para uso ilimitado de apps

Operadora informou nesta sexta-feira que vendas de pacotes avulsos ilimitados para aplicativos serão encerradas no dia 31 de janeiro

Felipe Freitas
Por
Logo do Vivo Easy
Vivo informou nesta sexta-feira o fim das Diárias ilimitadas de app no Vivo Easy (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)
Resumo
  • O Vivo Easy não terá mais pacotes diários ilimitados de aplicativos a partir de 31 de janeiro. Clientes com pacotes já adquiridos mantêm seus benefícios.

  • Até essa data, os consumidores ainda podem adquirir as chamadas Diárias para aplicativos específicos, o que permite uso contínuo sem limites de dados durante um dia.
  • O WhatsApp continuará ilimitado no Easy Prime, que tem renovação automática.

A Vivo comunicou que o plano Vivo Easy não terá mais a venda de pacotes diários ilimitados para o uso de aplicativos. A partir do dia 31 de janeiro, esses pacotes, batizado de Diárias pela operadora, serão removidos do portfólio do plano digital. Quem ainda possui Diárias a usar continuará com os pacotes disponíveis no seu plano.

O Vivo Easy é um plano digital da Vivo que permite ao consumidor escolher quando comprar dados, quanto pagar por eles e como consumi-los — não existe assinatura e você paga pelo cartão de crédito. Esse tipo de serviço é vantajoso para quem passa muito tempo conectado no Wi-Fi e precisa de dados móveis em poucas ocasiões ou para quem vai viajar. Os dados não têm validade, permitindo que você os use até acabar.

Diárias serão vendidas até o dia 30 de janeiro

Vivo Easy
Vivo Easy permite comprar internet e pacote de ligações ilimitadas, mas dará adeus ao uso diário de app sem limite de dados (Imagem: Divulgação / Vivo)

Até o dia 30 de janeiro, os clientes da Vivo podem seguir comprando as Diárias ilimitadas. Essas Diárias ilimitadas de algum aplicativo são autoexplicativas. O cliente comprava o pacote de algum app que queria usar (e que fosse fornecida pelo Vivo Easy) e usava o dia todo sem se preocupar com estourar o limite de dados — tem até para o Tinder e Pinterest.

No comunicado, a Vivo informa ainda que as diárias do Spotify serão removidas do Easy Prime Alive. O WhatsApp seguirá ilimitado no plano Easy Prime, versão do Vivo Easy com renovação automático. No Easy tradicional, você compra pacotes avulsos quando precisar ou quiser.

O Vivo Easy fornece 16 pacotes de internet, sendo que o maior deles tem 100 GB de dados e custa R$ 270. O menor pacote ofertado é de 1 GB e sai por R$ 10. Outros apps disponíveis nas Diárias do serviço são: WhatsApp, X/Twitter, Facebook, Instagram, Netflix, YouTube, Twitch, Spotify, TikTok, Moovit e Waze

Receba mais sobre Vivo na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Freitas

Felipe Freitas

Repórter

Felipe Freitas é jornalista graduado pela UFSC, interessado em tecnologia e suas aplicações para um mundo melhor. Na cobertura tech desde 2021 e micreiro desde 1998, quando seu pai trouxe um PC para casa pela primeira vez. Passou pelo Adrenaline/Mundo Conectado. Participou da confecção de reviews de smartphones e outros aparelhos.

Relacionados