Xiaomi Mi Band 6 deve ter GPS, Amazon Alexa e oxímetro

Xiaomi Mi Band 6 pode ser lançada com GPS embutido, assistente virtual Amazon Alexa, oxímetro (SpO2) e demais recursos

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos
Xiaomi Mi Band 5 (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)
Xiaomi Mi Band 5 (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)

A Xiaomi Mi Band 6 deve chegar às lojas com GPS, Amazon Alexa, oxímetro (SpO2) e mais. Os detalhes sobre a próxima smartband da Xiaomi foram revelados por “Magical Unicorn”, nome já conhecido por antecipar informações sobre a Mi Band e lançamentos da Huami (Amazfit), nesta sexta-feira (22).

As informações preliminares sobre o wearable da marca chinesa partiram do firmware da pulseira fitness. No software, a possível Mi Band 6 aparece com o codinome “Pangu” e os modelos XMSH16HM (China, com NFC) e XMSH15HM) global).

Xiaomi Mi Band 6 pode trazer oxímetro (SpO2)

O oxímetro está entre os recursos que devem marcar presença na nova geração do gadget, o que permitiria o usuário medir o nível de oxigênio no sangue. O dispositivo ainda pode trazer GPS embutido, suporte à assistente virtual Amazon Alexa e monitorar atividades físicas como nas gerações anteriores.

Além da possível tela maior, a Mi Band 6 tende a contar com temas remodelados e suporte nativo à notificações com emojis. Demais recursos disponíveis ficariam pelo Pomodoro Timer, acesso aos dados sobre o sono pelo pulso e mais.

Não há previsão de data e preço de lançamento da Xiaomi Mi Band 6.

Com informações: LoggerXDA-Developers

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados