Xiaomi NoteBook Pro 120G terá Intel de 12ª geração e placa de vídeo Nvidia
Notebook da Xiaomi terá placa de vídeo da Nvidia; Xiaomi Smart TV X Series será lançada com tela de até 55 polegadas e resolução 4K
Notebook da Xiaomi terá placa de vídeo da Nvidia; Xiaomi Smart TV X Series será lançada com tela de até 55 polegadas e resolução 4K
A Xiaomi vai atualizar a sua cartela de produtos em breve. Nesta quarta-feira (30), a marca chinesa vai apresentar o Xiaomi NoteBook Pro 120G com Intel Core i5 e placa de vídeo Nvidia GeForce. O evento também será palco para a estreia da Xiaomi Smart TV X Series, que terá resolução 4K e opções com até 55 polegadas.
Os novos produtos serão revelados nos últimos dias de agosto, mas já tiveram alguns detalhes antecipados. A começar pelo notebook, o lançamento terá uma tela com resolução 2,5K e taxa de atualização de 120 Hz. O painel ainda deve ser cercado por bordas reduzidas, ocupando boa parte da tampa interna do computador.
O Xiaomi NoteBook Pro 120G ainda sairá da caixa com o processador Intel Core i5 de 12ª geração e a placa de vídeo Nvidia GeForce MX550. A ficha técnica ainda vai abrigar a RAM LPDDR5 e o armazenamento PCIe Gen4. As demais especificações reveladas antes da hora ficam pelo teclado retroiluminado e o corpo de metal.
O computador será comercializado com Windows 11.
A televisão também vai agregar especificações de ponta. Segundo a Xiaomi, o lançamento terá resolução 4K HDR, Dolby Vision, HDR10 e estará disponível em 43 polegadas, 50 polegadas e 55 polegadas. A TV da Xiaomi ainda terá bordas de metal bem finas para combinar “perfeitamente com a decoração da sua casa”.
Para oferecer um áudio de alta qualidade, o dispositivo terá alto-falantes de 30 watts, Dolby Audio e DTS Virtual:X. Por fim, a Xiaomi Smart TV X Series chegará aos consumidores com Android TV 10. O sistema será personalizado com o PatchWall, a interface gráfica da marca para televisões.
Os novos produtos serão apresentados pela Xiaomi nesta terça-feira (30) ao público indiano. Não há previsão de lançamento do notebook e da televisão no Brasil.
Com informações: GSMArena