Espaço de trabalho virtual: no Bitrix24 você gerencia sua empresa de qualquer lugar

Bitrix24 é uma plataforma de gestão empresarial completa, intuitiva e online; todos os recursos podem ser acessados via computador ou celular

Conteúdo patrocinado
Por
• Atualizado há 2 semanas
No Bitrix24 você gerencia sua empresa no computador ou celular (imagem: divulgação/Bitrix24)
No Bitrix24 você gerencia sua empresa no computador ou celular (imagem: divulgação/Bitrix24)

Já pensou em participar de uma reunião online da sua empresa enquanto você está no aeroporto aguardando o voo? Ou em resolver uma demanda urgente usando o celular, sem ter que correr para a frente do computador? Uma plataforma de gestão empresarial versátil oferece essa flexibilidade. E o Bitrix24 é exatamente assim.

Um espaço de trabalho virtual pode ser tão ou mais produtivo do que um ambiente físico. Por ser totalmente online, o Bitrix24 foi desenvolvido para ser acessado de qualquer lugar e a partir de dispositivos variados. Não é por acaso que mais de 12 milhões de organizações ao redor do mundo usam a plataforma.

Conhecendo o Bitrix24

A essência do Bitrix24 está em disponibilizar numerosas ferramentas em uma única interface. Isso significa que você não precisa abrir um sistema para o CRM, outro para gestão de projetos, um terceiro para recursos humanos, e assim por diante. A tela principal do Bitrix24 dá acesso a isso e muito mais.

Estas são as principais áreas da plataforma:

  • Colaboração: oferece ferramentas que facilitam o trabalho entre colaboradores, como chat, videochamada, e-mail, calendário e feed de atividades;
  • CRM: tem ferramentas para geração de leads, automação de funil de vendas, contact center, campanhas de marketing e mais;
  • Tarefas e Projetos: disponibiliza recursos para gestão de projetos, automação de tarefas, controle de tempo, integração com CRM, entre outros;
  • Sites e Lojas: permite criar sites institucionais ou lojas online, otimizar páginas para acesso no celular e fazer monitoramento com o Google Analytics, por exemplo;
  • RH e Automação: possibilita gerenciar ausências de colaboradores, desenvolver bases de conhecimento, criar automações de fluxo de trabalho, montar um diretório de funcionários, e assim por diante.

O Bitrix24 como espaço de trabalho virtual

O Bitrix24 foi projetado para dar acesso a todos os recursos da plataforma assim que você fizer login. E a interface é intuitiva. No desktop, os recursos principais estão disponíveis na lateral esquerda e na barra superior, com o conteúdo de cada área aparecendo ao centro. A coluna da direita dá acesso a ferramentas complementares, como chat, notificações e busca.

Há aplicativos do Bitrix24 para Windows, Macs com chip Intel ou Apple Silicon, e até Linux. Saiba que o Bitrix24 conta com ainda uma versão web (para navegador) que é totalmente funcional.

Para completar, o Bitrix24 tem aplicativos para Android e iOS. Isso significa que você também pode acessar os recursos da plataforma no seu smartphone, dentro de uma interface desenhada para potencializar a experiência do usuário em dispositivos móveis.

Com toda essa flexibilidade, a plataforma cria condições para que você tenha o espaço de trabalho virtual mais adequado às suas necessidades. Tendo acesso à internet, você ou outro membro da sua equipe pode executar qualquer processo ou tarefa no Bitrix24 a partir do dispositivo que mais lhe convir.

As ferramentas de colaboração, como as chamadas de vídeo e o chat, estão lá, independentemente da forma de acesso. Isso vale para os mecanismos de CRM, tarefas, projetos, RH e afins. Na prática, tudo funciona de modo integrado, como se formasse um abrangente escritório digital.

Aplicativo do Bitrix24 para Windows (imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)
Aplicativo do Bitrix24 para Windows (imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)

O que mais o Bitrix24 oferece?

Todos os principais recursos do Bitrix24 são complementados com ferramentas ou mecanismos que não só tornam a experiência do usuário mais prática, como favorecem a produtividade, a precisão dos resultados, a segurança das transações, entre outros fatores. Alguns desses recursão são listados a seguir.

Inteligência artificial CoPilot

Uma das inovações mais recentes do Bitrix24 é o CoPilot. Trata-se de uma ferramenta que usa inteligência artificial para aumentar a produtividade da sua equipe. O CoPilot pode gerar respostas para e-mails de clientes, auxiliar na criação de campanhas de marketing, transcrever chamadas, entre várias outras ações.

CoPilot fazendo transcrição de chamada (imagem: divulgação/Bitrix24)
CoPilot fazendo transcrição de chamada (imagem: divulgação/Bitrix24)

Assinatura eletrônica Bitrix24.Sign

Como gerenciar documentos é essencial para qualquer negócio, a plataforma oferece o Bitrix24.Sign, sistema de assinaturas eletrônicas que dá mais segurança para as transações realizadas com clientes, fornecedores e afins.

Mecanismos de segurança

A segurança é outro aspecto de destaque na plataforma. Todas as sessões de usuários no Bitrix24 são criptografadas e cada conta tem seus dados armazenados em um banco de dados isolado. Além disso, as autorizações de acesso podem ser protegidas com autenticação de dois fatores ou exigir leitura de um QR Code.

Integração com outros serviços

A sua empresa pode ter necessidades operacionais que requerem o uso de sistemas externos. É por isso que o Bitrix24 permite integração com outros serviços. A plataforma pode ser integrada ao Google Docs e ao Microsoft 365, por exemplo.

Você também tem acesso ao Bitrix24.Market, um marketplace que permite integrar a sua conta ou as de seus colaboradores a várias ferramentas externas, como Zoom, PayPal, Mercado Pago e Asterisk.

Comece agora com uma conta grátis

O Bitrix24 atende a negócios de todos os portes. Para conhecer a plataforma e descobrir o que ela é capaz de fazer pelo seu negócio, você pode começar no Bitrix24 com uma conta grátis, que não expira.

O plano grátis oferece funções básicas, mas suficientes para as operações de uma empresa. Se você precisar de mais recursos, tudo bem: a plataforma oferece planos mais avançados que partem de R$ 249 por mês, com direito a um período de 15 dias de teste gratuito.

Você ainda pode acessar webinars gratuitos e vídeos explicativos para conhecer melhor a plataforma e até agendar uma demonstração com os parceiros regionais do Bitrix24.

Vale destacar que o Bitrix24 é uma plataforma americana, com sede em Virgínia (Estados Unidos), mas está disponível em vários idiomas, inclusive português.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

O Tecnoblog publica conteúdos patrocinados em diversos formatos, incluindo artigos textuais, vídeos de divulgação e spots em áudio nos podcasts da casa. Todas as peças publicitárias desenvolvidas pela equipe do TB são claramente identificadas como anúncios, de acordo com os padrões definidos no nosso aviso de ética, e o teor dos conteúdos é revisado e aprovado previamente pelo anunciante. As informações e opiniões são de responsabilidade da empresa contratante, mas nos reservamos o direito de recusar campanhas que não estejam de acordo com nossas políticas.

Relacionados