Se você precisa atualizar seu cadastro no Uber, saiba que é possível fazer em poucos passos diretamente das configurações de conta do aplicativo. O serviço de transporte de passageiros também traz opção de alterar sua imagem de perfil. Veja como fazer no tutorial abaixo.

Tempo necessário: 5 minutos

Para atualizar seu cadastro no Uber para passageiros é preciso acessar as configurações do app. Veja detalhes abaixo.

  1. Acesse suas configurações

    Primeiramente, acesse sua conta pelo botão posicionado no canto inferior direito. Na sequência, toque em “Configurações” para continuar;

  2. Selecione sua conta

    Assim que uma nova tela surgir, toque em seu nome para abrir opções de cadastro;

  3. Atualize o cadastro

    Por fim, escolha o que deseja alterar. É possível mudar dados de cadastro como nome e sobrenome, e-mail, senha e número de telefone.

Além disso, o aplicativo também permite fazer a troca de foto de perfil. Para isso, basta tocar no ícone de lápis, como na imagem acima, e escolher a foto que deseja usar.

Observações sobre cadastro no Uber

Se você alterar seu telefone, receberá um código de verificação por mensagem de texto para verificar o novo número. Insira o código no app para confirmar a alteração. Se alterar a sua senha, você deverá digitar a senha atual.

Se você recebeu um aviso de erro ou orientação para procurar o suporte enquanto tentava alterar seu e-mail ou número de celular, preencha o formulário do Uber.

Como faço para recuperar minha conta Uber?

Para recuperar sua conta Uber é necessário entrar em contato com a central de ajuda da empresa e preencher um formulário indicando seus dados e qual seu problema.

Como entrar em contato com a Uber por telefone?

Caso encontre algum problema durante sua viagem é possível entrar em contato com a Uber pelo telefone 0800 006 8068.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Uber na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Melissa Cruz Cossetti

Melissa Cruz Cossetti

Ex-editora

Melissa Cruz Cossetti é jornalista formada pela UERJ, professora de marketing digital e especialista em SEO. Em 2016 recebeu o prêmio de Segurança da Informação da ESET, em 2017 foi vencedora do prêmio Comunique-se de Tecnologia. No Tecnoblog, foi editora do TB Responde entre 2018 e 2021, orientando a produção de conteúdo e coordenando a equipe de analistas, autores e colaboradores.

Victor Toledo

Victor Toledo

Analista de conteúdo

Victor Toledo é jornalista formado pela Unesp, com ensino técnico em informática. Antes de entrar para o time do Tecnoblog, em 2021, escreveu sobre informática, eletrônicos e videogames no TechTudo (Editora Globo) e no Zoom. Atua na estratégia de conteúdo e SEO do TB. É apaixonado por esportes e passa boa parte do tempo livre em simuladores de corrida e assistindo futebol.

Canal Exclusivo

Relacionados