alugar filmes da sky

Com a onda do streaming não se fala em nada além de Netflix, HBO Go e Amazon Prime, mas os assinantes da Sky podem alugar filmes pelo decodificador ou ver filmes e séries gratuitamente conforme o plano contratado, pela TV ou pelo app Minha Sky.

Como alugar filmes da Sky

Os clientes da Sky podem alugar filmes direto pela TV, por meio do controle remoto ou pelo aplicativo Minha Sky, conhecido também como Sky Play.

Dependendo do pacote de assinatura, também é possível ver alguns canais ao vivo pelo celular ou assistir filmes e séries de graça sob demanda.

Alguns decodificadores permitem a conexão com a internet, via cabo ethernet ou Wi-Fi. Com isso o conteúdo pode ser transmitido em qualquer hora na TV, como ocorre na Netflix, por exemplo.

Para decodificadores com conexão à internet:

  1. Acesse o canal 1 “Sky Play” ou apenas aperte o botão “on demand”, caso tenha no controle remoto;
  2. No canal da Sky Play é possível conferir todo o conteúdo disponível para os assinantes da Sky como filmes para alugar e filmes gratuitos, por exemplo;
  3. Escolha o conteúdo;
  4. Escolha “Assistir Agora”;

Para os decodificadores sem conexão à internet, a locação do conteúdo deve ser feita pelo aplicativo Minha Sky ou pelo site da Sky, depois basta acessar novamente o canal 1 “Sky Play” que a programação estará liberada no seu decodificador.

Para alugar pelo celular:

  1. Baixe o app Minha Sky para Android ou iOS;
  2. Acesse a guia “Minha Sky” e toque em “Entrar como assinante”;
  3. Preencha as informações de cadastro da sua assinatura;
  4. Acesse a guia Play e confira os canais disponíveis para assistir online e os filmes e séries para alugar ou ver de graça.
alugar filmes pelo app Minha Sky

Clientes que têm incluído no pacote os canais HBO e Telecine podem assistir ao conteúdo pelo canal ou aplicativo Sky Play, sem a necessidade de baixar o app da HBO Go ou do Telecine Play.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Sky na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Lima

Lucas Lima

Editor-assistente

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Pós-graduando em Data Science, formou-se em Jornalismo em 2018 e concluiu o técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.

Canal Exclusivo

Relacionados