Como assinar o Apple TV+ [com ou sem dispositivo Apple]

Saiba como assinar o Apple TV+, o serviço de streaming da Apple que chega como alternativa a Netflix e ao Amazon Prime Video

Melissa Cruz Cossetti
Por
• Atualizado há 1 ano
Apple TV+

O Apple TV+, uma alternativa da Apple para serviços de streaming como a Netflix e o Amazon Prime Video, chegou ao Brasil por R$ 9,90 mensais — e você pode testar gratuitamente por até sete dias. Há uma série de dispositivos da Apple compatíveis com o Apple TV+, assim como de outros fabricantes, incluindo TVs, o Amazon Fire Stick e PCs.

Como assinar o Apple TV+ e assistir títulos exclusivos

Para quem tem dispositivos da Apple

É possível assistir aos títulos originais — inicialmente foram lançados sete — online ou offline (há recurso de download) no aplicativo da Apple TV que já vem instalado no iPhone, no iPad, na Apple TV (HD e 4K) e no iPod touch. O aplicativo também está disponível em computadores da linha Mac que já tiverem o macOS Catalina instalado. 

Para quem não tem dispositivos da Apple

O aplicativo novo da Apple TV também está disponível para algumas Smart TVs da Samsung nas plataformas Amazon Fire TV, LG, Roku, Sony e VIZIO. Além disso, usuários de PCs Windows podem assistir ao Apple TV+ usando navegador, em tv.apple.com.

O serviço de streaming da Apple está só começando e a lista de dispositivos compatíveis deve crescer. Você pode conferir os aparelhos compatíveis com o app Apple TV aqui.

Dispositivos compati?veis com Apple TV Plus

Algumas observações

De acordo com a Apple, o site tv.apple.com funciona no Safari, no Chrome e no Firefox.

Donos de smart TVs Samsung, LG e VIZIO, compatíveis com AirPlay 2, devem fazer a atualização para o iOS 12.3 ou para o macOS Catalina para conseguir espelhar o conteúdo do app da Apple TV no iPhone, no iPad, no iPod touch ou no Mac para as TVs. 

As smart TVs Sony qualificadas também terão suporte para o AirPlay 2 ainda em 2019.

Note que, se usar o Compartilhamento Familiar, a assinatura inclui até seis familiares. 

Para assistir ao Apple TV+ é preciso que você tenha uma Apple ID. Se você não tiver um ID Apple, escolha a opção “Criar Novo ID Apple” e siga as etapas nos primeiros passos.

Apple TV Plus Login com Apple ID

Como assinar o Apple TV+

  1. No navegador acesse tv.apple.com/br ou abra o aplicativo Apple TV;
  2. No topo, em “Iniciar sessão” use o ID Apple e a senha da sua conta;
  3. Se você usar autenticação de dois fatores, precisará do código de verificação;
  4. Feito isso, toque ou clique em “Iniciar teste gratuito” (sete dias grátis);
  5. Confirme a assinatura. É possível cancelar até um dia antes do vencimento;
Confirmar assinatura Apple TV Plus

Se você estiver usando um dispositivo Apple e não encontrar o aplicativo, também pode rolar a tela até a seção “Canais Apple TV” e escolher a opção “Apple TV+” ou buscar por Apple TV+ dentro do aplicativo Apple TV. Lá estarão títulos avulsos e a sua assinatura.

Como assistir ao Apple TV+

  1. Abra o app Apple TV ou acesse via navegador tv.apple.com/br;
  2. Acesse “Assistir Agora” e selecione um título de filme ou série; 
  3. No iPhone, no iPad, no iPod touch e em computadores Mac com macOS Catalina, você pode fazer download de filmes e programas de TV para assistir offline.

Os conteúdos originais do Apple TV+ estão legendados e/ou dublados em quase 40 idiomas, incluindo legendas para surdos e deficientes auditivos ou legendas ocultas. As séries e filmes da Apple TV+ também terão descrições de áudio em até oito idiomas.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Apple TV+ na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Melissa Cruz Cossetti

Melissa Cruz Cossetti

Ex-editora

Melissa Cruz Cossetti é jornalista formada pela UERJ, professora de marketing digital e especialista em SEO. Em 2016 recebeu o prêmio de Segurança da Informação da ESET, em 2017 foi vencedora do prêmio Comunique-se de Tecnologia. No Tecnoblog, foi editora do TB Responde entre 2018 e 2021, orientando a produção de conteúdo e coordenando a equipe de analistas, autores e colaboradores.

Relacionados