Como desativar o perfil no Kwai por até 30 dias

Processo é rápido e fácil; não se esqueça que após os 30 dias, se você não reativar a conta, o seu perfil será excluído permanentemente

Ricardo Syozi
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
Kwai (Imagem: Divulgação/Kwai)
Kwai (Imagem: Divulgação/Kwai)

Aplicativos de vídeos curtos são uma febre mundial. Divulgar suas criações divertidas para milhares de pessoas é um passatempo interessante, mas de vez em quando pode rolar aquela vontade de dar uma pausa. Nesse caso, é bom saber que tem como desativar a sua conta do Kwai por 30 dias. Assim, é possível retornar à plataforma quando o cansaço for embora e retomar a produção do seu conteúdo público.

Tempo necessário: 3 minutos

Primeiramente, faça login em seu perfil da plataforma no dispositivo móvel. Além disso, antes de desativar a sua conta do Kwai, lembre-se de sacar o seu dinheiro, pois se não o fizer, você perderá todo o valor.

  1. Acesse seu perfil

    Toque no botão que fica no canto inferior direito da tela;como desativar kwai

  2. Abra as configurações

    Toque nos três botões no canto superior direito para abrir o menu e, em seguida, selecione a opção de “configurações”;como desativar kwai

  3. Entre na parte de segurança

    Na próxima página, toque na opção “Segurança da conta”;como desativar kwai

  4. Encontre o botão de exclusão

    Agora você deve encontrar o botão de “Exclusão da conta”, que fica um tanto quanto escondido na parte inferior da página. Assim que o achar, toque nele;Kwai exclusão de conta

  5. Confirme a exclusão

    Por fim, leia atentamente os tópicos que vão surgir. Se tiver certeza que quer desativar sua conta do Kwai, basta tocar no botão de “Confirmar”.Kwai

Qual a diferença entre desativar e excluir a conta do Kwai?

Na primeira opção, se o usuário se arrepender e quiser retornar à plataforma, ele ainda poderá fazê-lo dentro de 30 dias depois da solicitação. Nenhum seguidor ou conteúdo será perdido deste modo. Para isso, basta acessar o perfil novamente e cancelar o pedido de desativação.

Por outro lado, se a pessoa optar pela total exclusão de sua conta do Kwai, os passos são diferentes. Uma vez que ela for excluída do serviço, o indivíduo não terá mais nenhuma forma de acessar o seu conteúdo anterior. Se quiser retornar para o app de vídeos curtos posteriormente, será necessário criar um acesso novo.

Vale ressaltar que se você deletar o seu perfil, não será mais possível vincular o seu número de CPF ou dados bancários em outra conta do Kwai. Em outras palavras, você não terá mais acesso a qualquer valor adquirido pelo cumprimento das missões do aplicativo.

Como apagar os conteúdos postados na minha conta?

Se você acha que desativar sua conta do Kwai é muito drástico, então uma alternativa interessante pode ser simplesmente apagar os vídeos que postou. Entre em seu menu, selecione o conteúdo que quer excluir, toque nos três pontos e escolha a opção de “Excluir esta publicação”.

É possível bloquear contas que estão me seguindo no Kwai?

Sim. Para isso, basta abrir o menu de “seguidores”, tocar nos três pontos ao lado da conta indesejada e selecionar o botão de “bloquear”.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Kwai na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ricardo Syozi

Ricardo Syozi

Ex-autor

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. No Tecnoblog, autor entre 2021 e 2023. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral.

Canal Exclusivo

Relacionados