Como mudar o ID do Kwai pelo aplicativo

Saiba como mudar o ID do Kwai; é possível definir um nome para que outras pessoas encontrem sua conta com mais facilidade

Wagner Pedro
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
Kwai (Imagem: Divulgação/Kwai)
Kwai (Imagem: Divulgação/Kwai)

Ao criar uma conta no Kwai, a plataforma define um ID automaticamente, composto de números e letras aleatórias. No entanto, é possível alterar essa informação nas configurações do aplicativo para inserir um nome parecido ou idêntico ao que você usa em outras redes sociais. Abaixo, vou te mostrar como mudar o ID do Kwai.

Tempo necessário: 1 minuto

Em primeiro lugar, é importante esclarecer que o Kwai, assim como outras plataformas, permite que os usuários criem dois nomes. O primeiro, chamado “nome de usuário”, é exibido em destaque no perfil e pode ser alterado quantas vezes for necessário.

O ID, por outro lado, funciona como um identificador da conta e só é possível modificá-lo uma única vez. Então, se você usa a rede social com frequência para produzir conteúdos, tenha certeza do nome escolhido antes de concluir a mudança.

Dito isso, siga as instruções abaixo para saber como realizar o procedimento:

  1. Entre na área do perfil:

    Com o aplicativo aberto, toque no ícone de avatar no canto inferior direito;

  2. Acesse o menu de edição:

    Toque em “Editar perfil” para exibir mais opções;

  3. Mude o ID:

    Toque em “Kwai ID”, digite o nome escolhido e depois toque em “Salvar” para finalizar — você deve inserir um nome que tenha entre 5 e 20 caracteres.

Como mudar o nome de usuário do Kwai

Como mencionei anteriormente, ao contrário do ID, o nome de usuário de uma conta do Kwai pode ser alterado quantas vezes for necessário — ele sempre será exibido em destaque no perfil, logo abaixo da foto. Veja como mudá-lo:

  1. Abra o aplicativo e toque no ícone de avatar no canto inferior direito;
  2. Toque na opção “Editar perfil”;
  3. Toque em “Nome de usuário”, digite um novo nome e depois toque no botão “Salvar” para concluir a alteração.

Pronto, agora você já sabe como mudar o ID e nome de usuário do Kwai, uma das maiores plataformas de vídeos curtos. Costuma usar essa rede social com frequência? Conta para a gente nos comentários.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Kwai na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Wagner Pedro

Wagner Pedro

Ex-autor

Wagner Pedro é um paraibano “arretado” apaixonado por smartphones e cobre tecnologia desde 2017. Autodidata desde a época dos PCs de tubo, internet discada e Windows XP, buscou conhecimento em pequenos cursos de Informática e uniu essa paixão ao jornalismo. Ainda sente falta do extinto Windows Phone. No Tecnoblog, foi autor entre 2020 e 2022.

Relacionados