Como usar um código promocional no Uber

Saiba como usar um código promocional no Uber, fornecidos por contatos ou empresas para fazer viagens com descontos generosos

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
iPhone / Uber / como usar código promocional uber

O Uber oferece aos usuários a possibilidade de usar um código promocional, em especial os novos, para aplicar descontos nas suas primeiras viagens. Esses códigos vêm de usuários já dentro do aplicativo, que também recebem descontos a cada uso.

Neste tutorial, você vai aprender como usar um código promocional no Uber e como fazer para conseguir mais descontos no aplicativo.

Como usar um código promocional no Uber

Você pode inserir códigos promocionais de dois tipos: os enviados por outros usuários e os fornecidos pela Uber ou empresas, que criam pacotes junto à plataforma para oferecer serviços especiais em ocasiões como eventos, a pessoas selecionadas.

A maioria dos usuários (os novos) ficará restrita aos códigos de outros usuários, que oferecem abatimentos de R$ 5 somente nas duas primeiras viagens, e é a maneira que o Uber utiliza para atrair mais clientes. Utilizados os descontos iniciais, não mais será possível usar códigos de outros contatos para abater o valor de suas viagens.

Android / Uber / como usar código promocional uber

Para inserir um código promocional no Uber, faça o seguinte:

  1. Abra o app do Uber, e toque em Pagamento;
  2. A seguir, toque em Adicionar código promocional;
  3. No campo Código, digite o código enviado a você por outro contato ou empresa;
  4. Toque no botão Adicionar.

E pronto.

O código promocional inserido é válido para a sua próxima viagem, ou para a que estiver em curso: é possível inserir mais de um, mas o Uber os aplicará na ordem do mais recente para o mais antigo. Não é possível escolher qual usar.

Como conseguir mais descontos no Uber

Android / Uber / como usar código promocional uber

Após entrar para o Uber e utilizar o código que deu direito aos dois descontos, é possível conseguir abatimentos nas suas próximas corridas compartilhando o seu próprio código com novos usuários. Para cada nova conta que utilizar o seu código, você receberá um crédito de R$ 8 em cada uma de suas próximas duas viagens.

Compartilhar o seu código é fácil:

  1. Abra o app do Uber, e toque em Viagens com desconto;
  2. Toque no botão de Compartilhar, e escolha qual app deseja utilizar para enviar o código;
  3. É possível também tocar no botão WhatsApp, e enviar o código para um contato ou grupo no app de mensagens;
  4. Você pode também copiar o código, ou envia-lo manualmente.

Simples assim.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Uber na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Relacionados