Samsung Galaxy Tab

Sobre

Galaxy Tab é uma linha de tablets produzidos pela Samsung. O primeiro modelo foi anunciado em setembro de 2010, durante a feira alemã IFA, e possuía tela LCD de 7” sensível ao toque, conexão Wi-Fi, processador de 1 GHz, câmera traseira de 3,2 MP e sistema operacional Android 2.2 Froyo. É um dos principais concorrentes do iPad, da Apple. Posteriormente foram liberadas versões com telas de 10” e processadores dual-core. Uma semana após o lançamento, a Samsung anunciou que seu tablet vendeu mais de 600 mil unidades.

Artigos de Samsung Galaxy Tab

Galaxy Note 10.1 e Galaxy Tab 2 10.1: mesmo tamanho, funções diferentes

às 11h42 por

Além de mostrar um celular Android com projetor, a Samsung também exibiu no Mobile World Congress aparelhos com telas maiores do que as de smartphones. Ontem a sul-coreana anunciou oficialmente o Galaxy Note 10.1, o Galaxy Tab 2 (10.1) e o Galaxy Player Wi-Fi 4.2, que deve deixar ainda mais curta a lista de tamanhos de tela que a empresa ainda não se arriscou a explorar. O Galaxy Note 10.1 é uma variante do já conhecido Galaxy Note, com tela de 5,3 polegadas. O principal recurso destacado pela Samsung nesse aparelho é a S Pen, que facilit

Galaxy Tab 8.9 e 10.1: em mãos

às 19h25 por

Você já viu diversas vezes os Galaxy Tabs de 8.9 e 10.1. Quando vazaram, quando foram anunciados oficialmente e quando foram atualizados recentemente. Não satisfeita com o resultado, a Samsung atualizou novamente os tablets e mostrou na semana passada. Aqui no Samsung Fórum eles também estavam em exposição e claro que eu parei para tirar umas fotos e angariar algumas impressões. Samsung Galaxy Tab 8.9 [gallery link="file" columns="4"

Uma olhada no Samsung Galaxy Tab com Android 2.2

às 17h16 por

Os fabricantes de gadgets já acordaram para o mundo dos tablets há bastante tempo. Perceberam o sucesso do iPad e quiseram tirar proveito do mercado antes que a Apple conseguisse ele todo para si. Alguns (senão todos) deles decidiram que se gastaria muito tempo e dinheiro em desenvolver um sistema operacional próprio e escolheram o Android como plataforma para tais aparelhos. A Samsung foi uma delas.