A Apple transformou um defeito numa feature

Josué de Oliveira
Por
• Atualizado há 6 meses
Tecnocast 259 - A Apple transformou um defeito numa feature (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)
Tecnocast 259 - A Apple transformou um defeito numa feature (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

A Apple revelou novos modelos do iPhone, do Apple Watch e dos AirPods em seu tradicional evento de setembro. Um dos destaques foi a ausência do iPhone Mini. Também houve uma forte ênfase em funcionalidades voltadas para segurança, além da introdução do Dynamic Island. O recurso transforma o notch dos iPhones Pro em uma parte ativa da interface, criando uma dinâmica inesperada entre hardware e software.

Para além desses pontos, outras questões chamaram a atenção. Por que os iPhones 14 e 14 Plus não vieram com um novo chip? E por que a Apple lançou um relógio tão potente, o Apple Watch Ultra? No episódio de hoje, batemos um papo sobre todos esses tópicos, então dá o play e vem com a gente!

Participantes

Créditos

Assine o Tecnocast

Receba mais sobre Apple na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Josué de Oliveira

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Relacionados